gostei :)
mas a parcel precisaria ser mais cara, uns 100gp, e só premmy pode comprar ela.
Versão Imprimível
gostei :)
mas a parcel precisaria ser mais cara, uns 100gp, e só premmy pode comprar ela.
Não acho necessário um parcle mais caro pra isso. É um correio como outro qualquer. Poderia mandar uma carta diretamente pra casa tambem.Citação:
Postado originalmente por Banshee Slayer
Bom, ficar falando "gostei, gostei" não adianta nada. Alguem faz o favor de propor essa idéia no fórum oficial?
Uma boa idéia cara, isso pouparia um bom tempo das viagens que o cara ia ter que fazer pra levar tudo até a casa xD
Cada casa com sua propria caixa de correio, seria interessante... e como Lox falo, pouparia um tempo precioso... tendo em conta tambem que seria muito mais seguro... receber aquela armadura dada de presente em casa do que ter que levarla caminhando e correr o risco de morrer e perde-la.. hehehe
esse sistema funcionaria para cartas tbm???
Claro. Sistema de correio completoCitação:
Postado originalmente por gabid+
O sistema de cartas tambem seria bom pq ai se vc nao tivesse dinhero no bank pra pagar a casa,vc nao iria presisar ir no dp pra ver isso.
To falando isso pq quase nao uso o dp da minha cidade e hoje quando fui la achei essas cartas avisando:riso: .
@Libra
A questaum é:
Onde a parcel iria aparecer?
Fikaria na frente da porta?
COmo eu disse, haveria uma caixa de correio na parede do lado de dentro da sua casa. Você dá use e a abre. La dentro vai estar o parcel/carta.Citação:
Postado originalmente por Cueca Limpa
12:07 You see a mail box (vol 10).
Teria esse troço de vol 10 pra ninguem entulha a tua mail box. vc soh teria acesso as cartas e parcels q n cabem na mail box depois dela estar vazia dnovo