nao, realmente nao uso um nick desse
na internet uso outro nick (em jogos e etc)
e na rl nao tenho apelido, pq meu nome só tem 4 letras, nao tem como ter diminutivos ;/
Versão Imprimível
nao, realmente nao uso um nick desse
na internet uso outro nick (em jogos e etc)
e na rl nao tenho apelido, pq meu nome só tem 4 letras, nao tem como ter diminutivos ;/
vc q dizer...Citação:
Postado originalmente por tixa
vim pra esse forum com o nome d lagartixa, floodei fui banido e me arrependi
e hj em dia ganho a vida como submoderador... :)
Errrrrr.. nem tem muito o que falar, esse é meu nome......., não sei porque no dia do meu cadastro eu coloquei meu nome de verdade ao invés de colocar um nick......., mas meu nick em jogos geralmente é Heavensoul.
Mickey :P
Botei Nebula no forum por causa do meu char,Nebula Storm,q consequentemente eu tirei de cavaleiros do zodiaco (eu gostava,hj odeio)
Ja na rl meu nome é tem 4 letras então num tem como diminui,msm assim eu tenho um apelido otimo: Danone ¬¬
sem comentarios~~
So no tibia e no forum msm, ninguem rl sabe q eu jogo tibia e nem q tenho esse nick.
Bom, na epoca que eu botei esse nick, eramos 3 amigos:
Derik (eu), André e Marcos
Ai Marcos teve a brilhante ideia de criarmos os msns algo com Runner~
Ai fico:
Rage-Runner (Marcos)
Blade-Runner (André)
Shadow-Runner (eu)
Ai sempre usava esse nick...
Hj em dia eu uso Smoke'd pq eu era fera no MK3 e as pessoas aqui onde eu morava tinham a mania de te chamar correspondete ao seu character q vc apelava, ai tinha Kabal, Sub-Zero... Ai fico Smoke e como meu nome é Derik, botei esse 'd...
É isso ^^
Falo!
uma vez Leão, sempre Leão.
este nick não é usado em nenhum outro jogo,na rl sou chamado de Chuck Norris...dizem que eu pareço com ele:cool: (ou que ele parece cmg)
Esse meu nick,eh exclusivo para esse forum..
N tenho apelido,meu apelido antigo da rl era gone,por que meu nome lembrava um personagem dos stars wars,mas faz tempo a uns 3 anos atrâs dai eu me mudei...