buenas, eu so sorc, mas apoio q uh seja mais cara pq eh mto+ util.Citação:
Postado originalmente por Flodzen Kinaite
n reparem se escrevi tdo errado pq to na casa de um amigo e a config do teclado eh tdo diferente :happy:
Versão Imprimível
buenas, eu so sorc, mas apoio q uh seja mais cara pq eh mto+ util.Citação:
Postado originalmente por Flodzen Kinaite
n reparem se escrevi tdo errado pq to na casa de um amigo e a config do teclado eh tdo diferente :happy:
se tu paga 2.5k em cada bp, aew eh problema de quem compro.Citação:
Postado originalmente por chari
Eu pago 2k EVER. Mas normalmente eu troco bp de sd por duas de uh.
Eu achu que druid so serve pra UH entao elas tem que ser mais cara...
Coitados dos druid, sao um especie de sorc junior XP
Flw;)
achu q vc esta fazendu o msm q ele, postandu desnecessariamente...Citação:
Postado originalmente por UBCS | Replicane
igual eu lol :P
eu sou druid 2 bps de uh sao mais caras pq eh o q te garante a sobrevivencia....e SD soh serve pra pegar bixo forte......entao uh mais preciso,como sou druid preciso dos 2 porisso q faço uhs pra comprar SDs e blanks......e assim vai indo......e pros q falam q sorc nao compra uh ta mto enganado,pois sorc como druid sempre tao usando mana,dai precisa de uh pra se recuperar..........e eh isso aew ;)
Eh isso mesmo..
Sorce por exemplo, vai c garanti apenas nas SD e no Exura vita? Uma hora a mana acaba e ai???
Ai é q entra a UH.
Kra, UH como já foi dito, frisado, citado, mencionado por todos aki, é MUITO MAIS USADA do q SD, entaum ñ adianta reclamar, é a vida.
HAIL DRUIDAS :riso:!!!!
Ei cara vc já parou p/ pensar:
UH=2.2k/2UH=4.4 e não 5K
SD=4K
Além do mais só duas voc usão ele facil uma terceira mt defecil e a outra
"nem q o ET de varginha cruze com um PITBULL que o filho deles cruze com o um bulldog e dê uma bubble dá vida" que um kina vai conseguir ML 15,ou seja,as 4 voc conseguem usar UH e só 2,ou 3 com mt esforço,consegue usar SD.
Ou seja:
SD= Dano alto,3 vocações podem usar(e olhe lá),ML mt alo p usar.
UH= Resculpera um valor razoavel,tds voic pode usar,ml baxo p/ usar.
O q é melhor? Dano ou reculperar(msm coisa que perguntar sorcer ou druid issu depende)? 3 ou tds voc poder usar?L baxo ou alto p/ poder usar?(Msm pergunta q o q é melhor,kina ou magos[sorcer e druid]?)