aff... sem comentarios pra esses hackers... n devem ter capacidade pra ganhar war sem hackiar... soh uma coisa pra eles: Aqui nois faz, aqui nois paga!
Versão Imprimível
aff... sem comentarios pra esses hackers... n devem ter capacidade pra ganhar war sem hackiar... soh uma coisa pra eles: Aqui nois faz, aqui nois paga!
vejao? sauhuhasuhsauhasuhsahusauuhas ... escrever direito rapá
por isso q eh seu fim msm
Já me disseram varias vezes que da pra hackiar sem passar programa ou coisa do tipo..
Sei la por IP, não sei, mais que me disseram disseram..
Alucard'Lieutenant era muito gente boa... vi dois videos dele muito legais ..
Não merecia.
Rookar char eh relachu :/
bixo quando mim rackearao...deu certo nao
procurei o cara durante 5 meses,axei ele num show q teve aki,hj ele nao anda mais!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por andersonmcz
Não tem como, não tem como alguem chegar e cata tua senha assim do nada...Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Você com ctz não se protegeu e foi hackeado, não se pode falar que a guild rival é que esta hackeando a outra... sem falar que muitos jogadores acham que nunca serão hackeados por que usa um anti-virus caro e acha que pode ir baixando qualquer coisa entrando em qualquer site que nunca vai ser vitima de algum keylogger ou spyware...
O pior inimigo das contas do jogo é o propio usuario acham que nunc irão ser hackeados e ignoram o uso de um firewall, um anti-virus bom e aquela ferramenta pequenina que poucos usam que se chama Windows Update...
Edit:
@Helmon
Isso pode ocorrer por uma falha na segurança quando não se tem um windows atualizado ou um firewall para proteger a conexão... o hacker entra no seu sistema e tem controle sobre os arquivos dai é so fazer as modificações necessarias e enviar o arquivo e esperar até que o kl por exemplo entre em ação...
São coisas que são tão simples de serem evitadas mas que ninguem se preocupa até ser prejudicado
Jogo em empera , vi tda a war e ambos os lados usaram de TODOS os artificios possiveis para ganharem , kem ganho??
Ganho kem boto a mao + fundo na merda , kem uso os artificios + negros e ilegais , como esse q podemos ver .
Sem comentarios :mad: :mad:
+ tb teve algumas batalhas justas :rolleyes:
Eu NAO Gostei
omg, vai pegar o cara na real? O.o
se você foi hacked.. é porque algo houve..
ou tu usava bot que tinha key logger.. ou alguem tinha a tua acc.. sempre algo do tipo..
pq nao tem como voce ser hacked.. sem usar "algum programa.. ou sem abrir alguma foto, algo do tipo." ou passar a sua acc e senha..
só oque você pode fazer agora.. é lamentar.. e ver que 1 ano de jogo seu foi em vao ;x
sorte ae ;)