Pense que foi apenas um experiencia ruim.Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Não trate como um ERRO.
;)
Versão Imprimível
Pense que foi apenas um experiencia ruim.Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Não trate como um ERRO.
;)
nao me arrependo dos meus erros...meus erros me trouxeram ateh aki e hj eu to tri bem :riso:
me arrependo eh das coisas q nao fiz...
Ter trocado a net discada pela banda larga, ter só 1 amigo rl(que se largo pra outra cidade e só vem pra minha 2 vezes por ano), não me dedicar o suficiente ao estudo da música e ser n3rd.
Metal Up Your Ass!
Vira pagodeiro.Citação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
HeauehauaeCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Concordo, garotas de 13 anos nao sao gostosas, bonitas talvez, mas nao gostosas. No minimo superficial
@topic
Eu me arrependo de nao ter conhecido Nietzsche enquanto era vivo (meio impossivel ter conhecido ele e estar escrevendo nesse forum)
Poderiamos ter trocado uma ideia... Mas eu não sei alemao...
Bom, deixa pra lá, não me arrependo de nada
EDIT:
²Citação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Só não concordo em relação a banda larga (claro que voce ta zuando ¬¬) e tambem porque eu tenho 2 (dois) amigos RL
Adimita de uma vez por todas que te desmascarei e mostrei o seu verdadeiro ego interior
54g4z
Foi logo por causa da banda larga que eu virei n3rd completo. Ficava em casa o dia inteiro, escutando Metallica e jogando T1b14. Me arrependo disso também.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
@Sieg~
NUNCA! JAMAIS!
Metal Up Your Ass!
Meu erro foi ter perdido tempo da minha vida com tibia, podendo está namorando, saindo, estudando e vivendo =/
Mas por outro lado eu não me arrependo, pois se não fosse o tibia eu teria conhecido vcs, meus amores :wub:
Ikas.
²Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
tem muita coisa q jah me arrependi d ter deixado d faze =/
mas q eu fiz nada...
Falar que o seu erro foi Tibia eh idiotice... voces nem sabe o que pode ser erro..
Meu erro foi ter rodado de ano :/