Apesar de ninguem ter me ajudado a traduzir, eu fiz isso.
Tá ae o link
Olha só quem fala xD, valeu. ^^Citação:
Postado originalmente por pysycko
Versão Imprimível
Apesar de ninguem ter me ajudado a traduzir, eu fiz isso.
Tá ae o link
Olha só quem fala xD, valeu. ^^Citação:
Postado originalmente por pysycko
Muito Boa sua Idéia, concordo em 100% :thumb:Citação:
Postado originalmente por Rafercarom
Para quem tem skills com 80/80+ é uma eternidade para recuperar depois de uma eventual morte e com uma mudança destas ajudaria bastante. :)
Algum tempo atrás vi uma idéia aqui no Forum sobre as Skills tambem, segundo está idéia o char apenas perderia as porcentagens que restavam para completar os skills e munca retornariam para o Skill anterior, tipo char um skill 85 de sword faltando 60% para skill 86 ele apenas perderia os 40% que havia passado neste skills e retornaria para skills 85 faltando 100% para 86.
As duas são otimas ideia, mais a sua tem como vantagem a de não estimular o char caçar somente quanto estiver com porcentagem baixa, igual a que citei, porque alguem pode ir caçar/pekalizar com a certeza que perderia apenas xp e no caso das skills porcentagem que não faria falta.
Muito Boa sua Idéia Guardian, melhor do que citei acima, agora é esperar que alguem da CIP olhe no Proposals e esteja de bom coração. :riso:
APROVADU,BANCADO,APOIADO,ASSINADO.....
É MSM....FIKA 2...3 MESSE TREINANDOP...AI KAA UNS 70..VAI CAÇAR...APARECE AKELA PUTA GS...TE MATA..PRONTO...67....oo
Adorei essa idéia
isso já aconteceu comigo varias vezes
:P :P :P :P :P
Otima ideia
eh realmente um saco ter que uapr os skills noavmente
apoiado
deveria perder menos skill
pra isso exitem as promotion ,bless
Cya