Nas minhas hunts a gente faz assim: O kina LEVA pra cidade, vende tudo e a gente divide o dinhero entre a gente, ou entao se for pra dividir em itens o loot eh todo do kina.
Eh isso ae =].
Flws ae galera :icon058:
Versão Imprimível
Nas minhas hunts a gente faz assim: O kina LEVA pra cidade, vende tudo e a gente divide o dinhero entre a gente, ou entao se for pra dividir em itens o loot eh todo do kina.
Eh isso ae =].
Flws ae galera :icon058:
Acho q como sorc precisa de muitas runas,especialmente sd,q demora pra porra pra fazê,devia levar uma parte boa do lote,principalmente pq num tem comu consigui dinheiro facil com sorc,nem sd é tão valiosa como as uhs dos druidas(em relação ao custo de mana)
Bah, todos ajudaram ok?
Divida direitinho com os outros
Assim que eu faço e nunca deu em confusão :)
Hey ses taum esquecendo q quem tem mais chance de morreer eh o kina q bloka e leva na lata o maior dano!!por isso o 1º loot baum eh do bloker se vim otro igual,caso raro,divide entre os outros!!!eh isso ai! :dry:
Concordo
Acredito eu que desde que esteja sendo feito uma hunt com amigos e com um bom consenso o melhor seria dividir todo o loot em partes iguais, pois no final das contas todos gastam afim de um mesmo objetivo.
naun tem VOC melhor que a outra,todas foram cauculadas para serem tecnicamente semelhante,tipo uma SD do sorc pode tirar dano que um knight seja bastante dificil de tirar tal guantidade,vamus supor que um sorc um bom sorc tire 250 de dano com a sua SD contra 1 kina mas uma UH cura 250 de HP e custa muito menos que a SD,a unica diferença que tem de poder entre as vocaçoes são as habiliddes de quem controla o personagem.
SORC vai caçar junto com SORC,assim divide os dois em 50% para cada
hahahaha..... SD tira 250 :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
eh isso ai, o loot devia ser todo dos sorcerers :thumb: :icon058:
sorcerers sao os :king:
..........................................
char: Infected Skull
lv 18, ml 30 :xyxnervou
eu naun sei o motivo do riso,mas normal...Citação:
Postado originalmente por Sukinoll
o cara que eu vi tirando esse hit era MASTER SORC LVL 100 contra um elite knight lvl 75 +/-