Pode usar esse mesmo tópico, dae a informação fica tudo concentrada em um só, ao invés de vários separados que dificultariam consulta posterior! ^^Citação:
Postado originalmente por Extreme_
Versão Imprimível
Pode usar esse mesmo tópico, dae a informação fica tudo concentrada em um só, ao invés de vários separados que dificultariam consulta posterior! ^^Citação:
Postado originalmente por Extreme_
veio... eu axei meio forçado esse topico... além do q todo mundo já posto isso 1 trilhão d vez... e q nem o anderslash flw...
eu n pensei q a boots of haste era a goodyear n... e sim no mensageiro d zeus... tem 1 motne d lugar/desenho q mostra botas com asas... essa comparação foi bem fraca
A maioria já sabia, menos as que Ander postara...
Sei lá, acho interessante e elgal essa referências =]...
Dard* :)
todas interessantes mas já repetitvas :x
Essas do Ander foram realmente boas, principalmente a do Brassacres/Copperfield.
Aquela do Loui também foi demais, uma vez eu desci na caverninha de rabbits e fiquei procurando o terrível mostro :confused:
Claro, a gente só posta o que a gente descobre sozinho! ;)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
AUHeuaheuaEhua
legal,topico interessante, quase tudo ai tem mesmo uma semelhança, quem sabe a cip fez isso de proposito, ou vai ver eh coicidencia msmo.
ja devo ter visto umas 3 alusoes do bill gates, todos em tumulos, ate naquele video da PoI, de 400 min tem um tumulo la q tem uma alusao ao bill gates.
Duh XD...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Descobriu esses sozinhos mesmo =x ?¿
Rapaiz ispertu ;D...
Nah, seria muuuuita coincidência :rolleyes: ...Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
Dard* :)
Pois é, cara... eu tinha falado com o Loui antes de ver o filme, e fiquei intrigado pra caramba. Por que raios ele tinha medo de coelhos? Não entendi nada na hora. O tempo passou, eu assisti o filme, dei muita risada, mas não saquei na hora. Fui entender a referência um bom tempo depois, eu tava pensando no filme e fiz a ligação com Tibia. Comecei a rir sozinho, foi muito legal :PCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Muito bom, já tinha lido em outro lugar, mais traduzido é bem mais facil de ler :D Muito obrigado pela tradução =D