OK, to baixando o PS 7.0 pq formatei o PC e vou fazer uma
@Red-Boy
Lol, so c doeu pra vc xD
Versão Imprimível
OK, to baixando o PS 7.0 pq formatei o PC e vou fazer uma
@Red-Boy
Lol, so c doeu pra vc xD
Só num vale usar Brush :D
Cara eu não to achando o tal do feather, alguem poderia me falar onde ele ta mais precisamente? eu uso o FireWorks MX 2004
E também não sei o que é colocar em overlay :X
Feather tá lá no inspetor de propriedades (lá em baixo) tem "edge" que deve estar em anti-alias ou hard. coloque em feather.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Overlay também é no inspetor de propriedades, alí onde tem "normal", mas não tem no fireworks 7, só no 8.
Ok bonzão. Faça o que eu e o Abili fazemos no Fireworks.Citação:
Postado originalmente por Tibia_loko
E nem vem com essa desculpa de gay aí.
Você podia ter trocado sua imagem há muito tempo. E se não baixou Photoshop ainda é porque já tem.
Um designer de verdade não fica sem seu programa. Nem que perca ele formatando o PC.
Nem venha com essa desculpa podre.
Cara, olha pra teu avatar e sign! Aposto que foi você quem fez. Pois como tem o seu nome e não foi você quem fez, foi feita por encomenda, e alguém que faz encomenda deixa o nominho dele na sign.
Sempre.
SEMPRE.
E também que formatar o Computador não leva mais que um dia. Seu user tem mais de uma semana. Por que não fez as imagens antes de formatar?
Hein?
O que me diz disso bonzão?
Cara, olha pra teu user antes de falar pros outros.
Quem vê seu user acha que é aqueles noobzinhos que acham que sprite chama script e chama avatar de sign.
Certo?
Fica queto aí negão.
Abaixa tua bola mizifi.
Ah, e outra coisa, só gente ignorante usa essa quantidade de smileys made in paint de uma vez.
Falta de classe...
Flwwww!