"Melee" de sorc é o exori vis, se mudar qualquer coisa, vai ficar completamente desequilibrado as vocações novamente. Eu ainda n esqueci deu lvl 30 caçando rot no skull staff, n quero voltar pra esses tempos primitivos...
Versão Imprimível
"Melee" de sorc é o exori vis, se mudar qualquer coisa, vai ficar completamente desequilibrado as vocações novamente. Eu ainda n esqueci deu lvl 30 caçando rot no skull staff, n quero voltar pra esses tempos primitivos...
Não acho que a CIP vá zuar os sorcerers, isso só traria mais reclamações, mas eles deveriam melhorar os pallys,assim as reclamações diminuiriam consideravelmente.
Também não acredito que eles aumentem o preço das mf porque das 4 profissões, 3 usam constantemente.
se a cip fuder o sorc naum vai ter jeito vou ter q tacar p.a. antes do q esperava, mas acredito q a cip melhoraria pallys e kinas para naum prejudicar ngm
exori/vis/flam~/mort pra free nunca vai rolar
imagina nego lv 50 indo pkar Ô.o
Acho q todas vocações estão equilibradas, menos palladins claro. Acredito que pra todas vocações ficarem equilibradas so seria necessario um ajuste no modo de treino, fazendo esse ser mais viavel para palladins de level baixo e talvez a redução no custo de sua munição.
tambem nao acho q a CIP vai fazer com os sorceres.porque se "zuarem" com os sorceres havera ainda mais reclamacoes.As vocacoes ainda vao ficar desiquilibradas e muitissimas pessoas vao parar de jogar poi a maioria das pessoas q jogam tibia sao sorceres e knights:riso:
Eu acho que druid precisa de uma magiazinha a mais :XCitação:
Postado originalmente por G.I.