-
eu compru soh o q precisa
nunka comprei scale(sempre axei,1 no dp de thais e 3 no caminhu pra carlin(tudu em solera))soh comprei arma agora(spike sword)cum kuase 8k k eu tb axei nu dp de thais(sortudu eu,naum?),comprei um p-legs e um dwarven shield e fiko andandu por aí
-
Eu xego em rook pego itens com meus amigos e vou direto pra ab`s mtando troll ate catar lv 12 dai vou pra folta mato mino ate o 17 pra ir casar bicho forte
-
Bom geralmente, eu tento adiquirir muito dinheor ne rook pra quando eu for pra main, poder compra uns equip menos ruizin Tipow ( Plate armor, Brass legs,Morning Star,Dwarf Shield, Soldier Helmet ou Stell Helmet)
-
Vo pra carlin, compro utevo lux, espero ateh ml 1 e compro exura. Ai se for kina vo treina ateh pega uns 60/60 e i kça. Se for sorc fiko fazendo hmm pra pega grana e compra uma p-set, steel, k axe e g shield (nao gaste sua grana em scale e brass legs) pego um bom ml, arranjo um bloker e vo kça.
-
exemplo com pally, chego de rook compro newb set (brass legs, sclae armor, soldier helemt, bow, dwaven shield), tago spear de rook, treino ate 25/20, vo caça troll pego lv 10 treino ate 32/25 vo pos rot em darashia, arrumo dinheiro compro itens novos, e avante. ahh e fico fazendo hmms apartir do lv 11 ou 12 sei lá
-
Escolho ser kina e vou direto para Carlin(excelente cidade para kinas level 8) e já saio comprando os equips que preciso como scimitar, dwarven shield, soldier ou iron helmet, scale armor e brass legs em seguida começo a treinar meus skills com trolls e mais tarde com dwarfs(ou rotworms).
-
=)
Primeiro eu vendo alguns equips em maim ai chego em Carlin normalmente Depois pego dinheiro com meu sorccer e compro alguma magia util XD apos isso se meu char for mago eu trino até o ml 15 se for kina vo treina skill so XD
-
esqueci
Pego equips com meu sorccr alguns melhores do que os de maim tipo Dwarven shild p-set d-hammer por ai :riso: