O texto que tu colocou é um dos capítulos da bíblia satânica, tem uma nesse endereço, bíblia satânica. Se tu, se alguém quiser, vê, um dia eu vejo ela, agora não...
Versão Imprimível
O texto que tu colocou é um dos capítulos da bíblia satânica, tem uma nesse endereço, bíblia satânica. Se tu, se alguém quiser, vê, um dia eu vejo ela, agora não...
eu tava pensando nissoCitação:
Postado originalmente por Anna
"vo vira satanista pra faze sexo alot"
AUHaHa
dps dessai nem vo
medo
._.
uhauhauhauhauhauh isso vc faz em qlqr esquina, nao precisa ser satanistaCitação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
É triste ver que pessoas podem ter feito isso, talvez, não sei, só pra não se culpar, se sentir assim, que infringiu as regras, o que acredita, não somos obrigados a isso, e, mesmo se fossemos, não precisamos, mesmo se precisassemos, mesmo se devessemos, não podia ser assim. Nós devíamos acreditar no que acreditamos, ser quem somos, não vou falar muito, só não ligar pra isso, é como somos, é o que acreditamos, devíamos acreditar por ser o que nós acreditamos, não pra achar que vamos nos salvar, pra poder fazer orgias. Cansei...Citação:
de gratis? :PCitação:
Postado originalmente por Anna
Sim, é só se aproveitar...Citação:
ahhhhhn.. ai ja eh outra coisa xDCitação:
vcs acharam q eu tava querendo paga? O.o
Isso não tem nada a ver com religião, já falei =)
O Satanismo é muito rico em cultura e tem muito de sua filosofia pra ser atribuida a vida. Eu uso muito disso na minha vida, e sou muito feliz assim.
É sempre bom ter mais cultura, mesmo que você não queira usá-la agora.
pra mim satanismo e so mais uma religiao....tem poucas coisas q concordo nessa religiao de so olhar para si como propio deus(ta dizendo ai no texto, entao nao reclamem) Mais acho uma religiao de pessoas q ainda nao entenderam a vida....acho q so e isso q devo falar..ja conhecia o satanismo e esse lado dark(nota: eles dissem q nao adoram esses seres, so q possuem ritos e dizeres com eles,entao isso nao e adorar?)