aff, ela pede descupa mas na verdade nem liga.
cara: eu perdi uma bp de e-plate(zuera eh claro)
cip: descupe pelas possiveis perdas, n vamos recuperar merda nehunma seu porra!
Versão Imprimível
aff, ela pede descupa mas na verdade nem liga.
cara: eu perdi uma bp de e-plate(zuera eh claro)
cip: descupe pelas possiveis perdas, n vamos recuperar merda nehunma seu porra!
Coloquei minha PA ontem, 2 dia shj e da isso pqp -.- Ainda bem que AINDA nao morri por mass kick ;/ O Tibia virou IRC agora, toda hora cai um server (Qm sabe oq eh IRC entenderá :D) Eh um absurdo -.-
vcs axa q vale a pena botar premium? vale a pena da 90 reais (pq eu num tenhu cartão int.) pra uma emopresa vacilona e ganha aborrecimento?eu ia botar segunda fera mas num vo bota mais pq eh foda isso.
e ainda inventaram essa porra d fila de espera! q faz os mundo transborada e nos faz fika meia hora no pc cada vez q vai conecta e ainda acontece essa merda! isso eh um absurdo... a cip num se importa com isso, jah q eles taum ganhano o dinherinho deles!
cip: nos sentimos mto pela perda ocasionada... bla bla bla... naum estamos fseno nada para q isso melhore... bla bla bla... mas agora q tah pior vamu cobra en euro pq assim as p.a vai fika mais cara... bla bla bla...
eh isso msm q aconteçe, a gente ja sofria com isso, agora q piorou eles ainda cobram +, affffCitação:
Postado originalmente por sufoker
Citação:
Postado originalmente por Blink
UHAauhUHAuhUHAuhUHA
se ganharam alguma coisa foi pq naum estavam caçando se naum estavam caçando estava fazendo runa, entaum no maximo, foi um mlzinhu mais nada q eles granharam...
por issu eu keria justiça, mas nem na vida real se tem justiça entaum a cip faiz issu bota na bunda de todo mundo...
de quem ker e de quem num ker o reset
aalgum mod apafga issa menssagem
a cip e vacilona mesmo, mas num adianta nada agente fica reclamando em um topico isso num vai resolver nada, se querem ver algo feito porque não mandão um e-mail pra cip? e se vc num e P.A e num acha que a cip vai ligar pra alguem que não fassa suas contas nos bancos engordarem veremos se uma orda de jogadores infurecidos nu vai coloca a ip no lugar.
lolCitação:
Postado originalmente por TuEiO
email??
se axa q eles vão le veio?!?!?!
mano ele num tão nem ai jah disse...
se acha q um monte de gente num mando, se nem no forum do prorpio tibia.com ele botam a kra.
Vai treina um poko de digitaçao antes de vim fala merda.Citação:
Postado originalmente por TuEiO