LOLCitação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
eu nunca usei recovery key
axo meio impossivel ser hackeado sem fazer cagada ;P
Versão Imprimível
LOLCitação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
eu nunca usei recovery key
axo meio impossivel ser hackeado sem fazer cagada ;P
Recovery é uma coisa que qualquer um TEM que fazer. Com ela você muda o e-mail instantaneamente. Em outras palavras: se a sua account não estava registrada e um hacker entrou nela, ele pode registrar ela e daí diga adeus para seu char forever, a não ser que ele tenha dó e te devolva.
Cya~
Citação:
Postado originalmente por gabid+
pqp comeh q conseguem ser hackeados meu deus do céu
aposto q ficam baixando akeles programinhas toscos tipo mc, cave bot...
e vc deve criar no seu pc um bloco de notas com o nome ACC TIBIA e dentro dele:
acc: 123456
senha: abcdefgh
¬¬
Kara depois disso não se esqueçe de deletar todos os bots no seu PC (se tiver), e passar um antivirus e antispyware pra ver se não tem nenhum keylogger. E já registra a account do nobo char lvl 8 vc pega rapidão em 4 horas se souber caçar.
PS: não fica fazendo um monte de post um embaixo do outro. Você pode edita-los.
eu peguei lv 8 em 1:30 :O
tem como ser hacked sem fazer cagada sim...ocara pode usar netbus, mandar uma foto pra vc com um trilhao de keylogger, entrar no seu pc a hora q vc quiser e pegar sua senha...
mais acho que vc deve ter feito cagada, entao, sinto muito =p
e fale "Please items, i got hacked and im naked :X"
Nenhum trojan pode ser veinculado a uma arquivo de foto (.gif,.jpeg,.jpg etc...)Citação:
eu peguei lv 8 em 1:30 :O
tem como ser hacked sem fazer cagada sim...ocara pode usar netbus, mandar uma foto pra vc com um trilhao de keylogger, entrar no seu pc a hora q vc quiser e pegar sua senha...
mais acho que vc deve ter feito cagada, entao, sinto muito =p
e fale "Please items, i got hacked and im naked :X"
Ae kara tbm fui hackeado por causa do meu primo q sm querer pegou keylogger e fui hackeado.O hacker trocou minha senha mas consegui recuperar minha account.Mas desanimei,perdi todos meu itens matow meu melhor char eo pior...Me baniu...Citação:
Postado originalmente por gabid+
Q raiva:mad:
Mas se tem alguem ae q vai parar de jogar ou nao usa mais sua account me avise...qualquer ajuda estarei mto grato.
VLW AE:)
uzei a recover key e disse q era pra nnum e-mail lah num sei dah ond:mad:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
acc perdida