ngm joga de druid pq ainda n descobriram q eh uma das melhores vocaçoes ...
vai nu erig e olha os q + pegaram xp .. vc vai ver mts sao druids ..
Versão Imprimível
ngm joga de druid pq ainda n descobriram q eh uma das melhores vocaçoes ...
vai nu erig e olha os q + pegaram xp .. vc vai ver mts sao druids ..
concordo totalmente, e desejo acrecentar algo: se vc n gosta d druid fikasse quieto pq aki eh seçao dos druids, se vc queh fala mal vai fala mal em otra seção ;)Citação:
Postado originalmente por Fujack
talves pq vc eh 1 noob.... toda voc tem sua finalidade talveis druid seja melhor como healer mais n dexa de se uma finalidade agora se vc n gosta de druid simplesmente n jogue e se vc axa q pego lvl 60 com kda voc jah conhesse a voc ta enganado meu filho
concordo ...
xamun concordo com vc + vc erro em uma coisa ..
ele n foi lvl 60 com todas as vocs .. o char dele eh 1 pobre lvl 26 kina
Cara Druid é muito poderoso,tem exori vis,pode soltar SD's,HMM's,GFB's e tudo mais.Praticamente a mesma coisa que um Sorcerer,afinal com certeza os sorcers não caçam de Exevo gran mas vis e RARAMENTE com Exevo mort hur.E ainda nas Hydras são preferidos pela capacidade de curar os Summons e o bloker com suas excelentes magias de cura.Realmente vc precisa aprender mais antes de vim falar mal.Citação:
Postado originalmente por Az Crazzy
Eu não acho nada educado alguém vir na cara dos druids e falar que a vocação deles é uma merda.Olhe para si mesmo antes de falar que os outros são sem educação.Citação:
E você não chegou no lv 60 com um druid por que você é um noob, isso sim é a verdade, se você conseguiu com sorcerer por que não conseguiria com druid?Quais são as diferenças da vocações?Sim, sorcerer tem mort hur, mas com certeza você não usou essa magia para pegar lv 60 com sorcerer não?São diferenças mínimas, se você não aguentou caçar com druid é por que você não sabe jogar isso sim.
Se você chegou no lv 60 com knight saberia que druid é uma ótima vocação para hunt, e você certamente com seu kina lv 60 deve precisar de um druid para caçar e usar exura sio em você.
Provavelmente você chegou no lv 25 com cada vocação e com druid não passou do lv 10, isso sim.
Vai ver porque 80%, assim como você, não tem capacidade para passar do level 35 com um. :D
É chato quando se pega uma vocação de suporte, né?
--
Pega o vídeo do Cachero solando Demon Helmet e me diz, se ele fosse Druida, ele solaria a quest? Me diz, quantas UE, Mort Hur, ele usa?
Druida é ótimo, é só saber jogar.
--
E eu não to nem aí pro Top Level :P Se ele acha druida uma porcaria, ele é o retrato disso. Se você já pegou todas as vocações no nível 60+ saberia a importância de um druida.
Álias, se não existissem druidas, nem caçar você caçaria.
--
A partir do momento que você vem aqui, gerar uma intriga no Fórum de Druidas, nossa filho, você perdeu totalmente o conceito de Educação. Vai na torcida do Flamengo e grita: "VASCO PO! FLAMENGO É O CAPETA!!" Vivo tu num sai.
num existe vocação ruim.... oq existe é gente ruim que num
sabe aproveitar o que a vocação tem de melhor :)
Porque eu não caçaria? UH? Lol? Vende na loja se vc não sabe e é so 500Gp de diferença a BP... E não é que eu não tive capacidade de passar do 36, eu é que não aguentei mais :)Citação:
Vai ver porque 80%, assim como você, não tem capacidade para passar do level 35 com um.
É chato quando se pega uma vocação de suporte, né?
--
Pega o vídeo do Cachero solando Demon Helmet e me diz, se ele fosse Druida, ele solaria a quest? Me diz, quantas UE, Mort Hur, ele usa?
Druida é ótimo, é só saber jogar.
--
E eu não to nem aí pro Top Level Se ele acha druida uma porcaria, ele é o retrato disso. Se você já pegou todas as vocações no nível 60+ saberia a importância de um druida.
Álias, se não existissem druidas, nem caçar você caçaria.
--
A partir do momento que você vem aqui, gerar uma intriga no Fórum de Druidas, nossa filho, você perdeu totalmente o conceito de Educação. Vai na torcida do Flamengo e grita: "VASCO PO! FLAMENGO É O CAPETA!!" Vivo tu num sai.
Tá, eu estou CRITICANDO, não chinguei ninguem até agora. E só pq eu tenho uma opinião diferente, não é preciso que me chinguem, apenas faça com que eu mude de idéia... E sim, eu não tenho o habito de mentir sobre Tibia, o que eu ganharia com isso?Citação:
Eu não acho nada educado alguém vir na cara dos druids e falar que a vocação deles é uma merda.Olhe para si mesmo antes de falar que os outros são sem educação.
E você não chegou no lv 60 com um druid por que você é um noob, isso sim é a verdade, se você conseguiu com sorcerer por que não conseguiria com druid?Quais são as diferenças da vocações?Sim, sorcerer tem mort hur, mas com certeza você não usou essa magia para pegar lv 60 com sorcerer não?São diferenças mínimas, se você não aguentou caçar com druid é por que você não sabe jogar isso sim.
Se você chegou no lv 60 com knight saberia que druid é uma ótima vocação para hunt, e você certamente com seu kina lv 60 deve precisar de um druid para caçar e usar exura sio em você.
Provavelmente você chegou no lv 25 com cada vocação e com druid não passou do lv 10, isso sim.
Sim, agora eu to jogando em um lv 26, mas nem por isso eu sou tão noob qto vc parece ser de chamar alguem de "pobre" só por causa do Level :riso:Citação:
concordo ...
xamun concordo com vc + vc erro em uma coisa ..
ele n foi lvl 60 com todas as vocs .. o char dele eh 1 pobre lvl 26 kina
Não aguentou porque era difícil né? Uma coisa tem que entrar na sua cabeça, todos dependem dos druidas a partir de um certo ponto do jogo. Você é um Knight, deveria saber que caçadas sem druidas não rola. Não falo de UH, falo de suporte. E eu sei que UH é 500 gps a mais na loja, SD também é, quem sai perdendo aí? As 2 vocações.Citação:
Você é retrato da maioria dos brasileiros que só pensam em ter um Knight bombadão por ser a coisa mais fácil e rápida do Tibia. Basta deixar o personagem batendo e ter paciência que um dia ele fica bom e é só ficar apertando Hotkey de UH. Simples demais.
Não cola você me dizer que foi level 60 com um Sorcerer e foi Level 35 com um druida. Qual a diferença? Runar com Sorcerer é bem pior, Sorcerer num dá lucro. Nossa, tem Exevo Mort Hur e UE. Aposto que no level 60 você nem ficava abusando do Mort Hur e muito menos da UE.
Druida tem a vantagem de cobrir os wastes das caçadas facilmente, é a melhor vocação para powergame, já que todos querem fazer isso hoje. Estou te falando, nenhum sorcerer forte fica soltando UE sem mais nem menos, ele solta 1 de vez em nunca para "testar hit" de diversão. Ninguém quer gastar 1200 de mana numa magia que, no level 60, não passa nem de 600 de dano direito.
Com 1200 de mana eu dou um utamo vita e solto SD suficiente para atingir 1000 ou mais de dano.
E se você não aguentou jogar de Druida, é porque não soube como utilizá-lo. Não tem mistério. A única diferença é que sorcerer tem wands e druidas tem rods.