mesmo assim somente no natal toda minha familha se une... comemos conversamos e rimos, e eu primo tudo isso
<AWAY>
Versão Imprimível
mesmo assim somente no natal toda minha familha se une... comemos conversamos e rimos, e eu primo tudo isso
<AWAY>
independentemente da crença em Cristo como filho de Deus,eu particularmente não acho que isso seja possivel,devemos encarar o natal como uma data de integração com os parentes e amigos,onde celebramos o amor que possuimos e demonstramos este sentimentos a todos os que valem a pena
mas um bando de filhos das putas começou a usar o natal como forma de expandir suas vendas,alienou-se o povo e o fez comprar mais que o normal,contrariando o sentido do natal em nome de um consumismo estupido
by the way
no natal eu chamo umas 5 prostitutas e compro vinho e maconha,bebo até vomitar uva,e fumo até ficar fora de mim mesmo,ai posso viajar no tempo e cuspir no doente que sugeriu "papai noel" como simbolo da coca cola
achei interessante,agora eu ñ preciso mais me sentir culpado por num ter o menor espirito natalino (pelo menos ñ o tradicional =P)
Cada um acredita no que lhe convem.
Natal é só uma data capitalista e consumista =/
E tbm uma data que me obriga a passar com parentes que mau vejo e simpatizo '-.-...
...
Essa história que contastes eu achei bem bestinha x)
Dard* :)
Natal é dia de rezar pelo nascimento de Jesus :)
Em certo ponto voce tem razao imbecilCitação:
Postado originalmente por _Tyler_
Mas nem todos seguem a mesma religiao que voce ^_^ retardado
então se não rezarmos ele não vai nascer?:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por _Tyler_
natal é muito mais que assistir uma missa
natal é beber vinho até vomitar,entrar em estado de transe com o uso de substâncias psicoativas e entrar em estado de extase com 5 mulheres na minha cama mas como sou obrigado a ir assistir a missa com meus parentes...:mad:
Concordo com vc.Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
STK
eh...nem eu sigo :(Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
LOL agora q eu vi o imbecil e retardado ;P