Hehe ja ouvi histórias e tudo mais, mas comigo nunca aconteceu.
Versão Imprimível
Hehe ja ouvi histórias e tudo mais, mas comigo nunca aconteceu.
nao mais uma vez eu tava quase dormindo e meu primo deu autus berro quando tava dormindo moh estranho lol
Eu falava dormindo >.<
Mas nunca cheguei a me levantar, deve ser assustador o.O
Com certeza...
Tenho até uma história engraçada:
(Minha mãe que me contou no outro dia)
Era madrugada e a minha mãe escutou uns barulho no corredor, mas viu que era eu e começou a me chamar, mas não mostrei nenhuma reação, continuei caminhando, ela me seguiu até o banheiro onde eu parei na frente do vaso e e começei a mijar sem abaixar a calça.
uhuahuahauhauhauahauhauhauauhauhauahuahua
meu primo fala que eu falo "blarhgahadasdhgiau" (coisa que nao da para intender) e dou ums golpes de artes maricias no ar xD
dava um tapa nele e dizia pra virar homem.Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
dizem que eu falo quando to durmindo, mas falo tao enrolado que num da pra entende nada.
Minha irmaozinha as vezes grita qnt da dormindo..tipo eu to jogando ps2 ai ela grita NAUMMMMMMMM ou algo parecido é sempre me da 1 susto.eu nunka tive 1 caso de sonabulismo
Minha irmaozinha as vezes grita qnt da dormindo..tipo eu to jogando ps2 ai ela grita NAUMMMMMMMM ou algo parecido é sempre me da 1 susto.eu nunka tive 1 caso de sonabulismo
Eu já tive alguns... eu tava durmindo no sofá,ai minha mae falo pra mim escovar meus dentes ... do nada comecei a tira a roupa e ir pto banheiro ehIUAEHauiehiUHE
Meu primo tem mto disso... eu tenho medo de durmir com ele o.o
Uma vez que nunca vou esquecer foi quando ele do nada... levanto e começou a pisar encima de mim... varias pisada... ai eu ia lvanta pra bate nele (num sabia que ele tinha sonambulismo,agente era bemmm piqueno)
ai minha tia chego e falo,num bate nele ñ ... ai ela começo a reza pra ele... e ele deu um grito: ISSO NUM EH REZA !!! ai eu gelei tudo =O
E esses meses eu tava lah e do nada ele começo a dah varios golpes de karate... mto rapido heauiEHUiaheiuHEIUHEIuaheiuHE