Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
acho que a maçonaria não têm nenhuma consipração à guardar,são apenas pessoas comuns com suas pretensões comuns que se ajudam mutuamente para que possam chegar aos seus objetivos,maçons não têm relações com templarios(não levem a mal senhores)maçons não guardam calices e nem querem implantar uma nova ordem,se esse é seu sonho de infância acorde jovem,e lembre-se que o demolay e a maçonaria são instituições conservadores,seguem sua igreja nas doutrinas que limitam à vida
pra mim a maçonaria é,acima de tudo,uma hipocrisia,pois eles se unem em nome de obter poder,e o conseguem,e então fazem filantropias baratas e são considerados "bons"
bom,para mim,são os luditas,os comunistas,os maconheiros e as putas que dão pra mim de graça,e não uns humanos com aspirações comuns que doam 1% de seus salários à caridade
a unica "ordem secreta" que realmente é digna de ser lembrada,e segundo alguns participou de grandes revoluções como a francesa e a russa,é a ordem illuminati,mas não hei de dizer nada sobre isso porque não sei nada sobre isso
off:esse owned que o Locke deu no blood mage foi crueldade