Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas lá, galera tá floodando e talz, aqui eu quero tratar mais da família e talz, e lá num dá. :triste:
Versão Imprimível
Citação:
Mas lá, galera tá floodando e talz, aqui eu quero tratar mais da família e talz, e lá num dá. :triste:
Quero entrar família ;S Me manda MP ou add msn :[email protected]...
Bernado, c tu for entrar, qual seria o nick??
Tem Juninhu For'Fun
Shad For'Fun
e soh por enkuantu...
podemos até mudar u nome da familia etalz... mas por enquanto, como ninguem deu opinião vai ser esse msm...
abraços:P
Pow.. aee... Tio sorriso.. mas tipow.. pelo q eu intendi n eh um plano de familia.. para o forum todo.. vai kem ker.. eh soh um convite :)Citação:
eu vo tah com o meu nick .... For'Fun.
:yelrotflm
o meu nome seria Kallus~
O meu nome vai ser
Bando d nub For'Fun
Eu acho esse negocio de ficar barrando os topicos de new server uma merda, pois e uma familia pra cada topico. O cara vai na que se identificar mais -.-
Afinal, estamos no tibia geral, e contanto que nao fujam do assunto do topico que e a criacao de uma familia para irem new server, nao vejo motivo pra fechar, a nao ser que o servidor do tibiabr seja paia o suficiente pra nao aguentar algumas mensagens.
o.O
e nao, eu to muito bem no meu mundo, mas so uma sugestao, o nome ta meio gay o.O
Fox...
naum tah satisfeito???
naum responde...
ainda naum tah satisfeito???
naum deveria nem ter entrado pra ver o topico...
ainda naum tah satisfeito???
intaum n venha enxe o saco ! :riso:
Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
obrigado pela opinião e talz....
Mas você como outros diz que num gostou du noem e num dah uma sugestão .. :wscared:
SUGESTÕESSSSS!!!!!! :10: :10: :10:
Entrar na familia eu não quero :S
Mais a parte do jogar viciadamente eu topo:
http://img72.imageshack.us/img72/7493/imagemqv1.jpg
Essa semana quis pega uns leveis :s... no geral to com mt preguiça de loga pq ta enjoativo... new serv pretendo fik mais online