Postado originalmente por keplers
COMECO DA PARTE "RESPOSTA" - NAO PERCA O SEU TEMPO LENDO
como sempre, topico que comeca uma merda nao vai pra frente..
mantenho minha posicao da primeira pagina, o que o cara falou de KARL MARX nao tem nada com nada
"ele tb deu origem as ideias burguesas. So q tome cuidado para nao confundir a ideia de mercado dele com a ideia de filosofia dele amigo. sao bem diferentes"
disse que ia postar, cade porque eu nao to vendo, soh to vendo vc escrever coisa mais sem nocao ainda.. me diz aonde foi que marx deu origem a ideias burguesas, eu nao entendo porra nenhuma do que voce fala, foi mal cara
FIM DA PARTE "RESPOSTA" - SE VC JA PERDEU O SEU TEMPO, SE FUDEU, MANDEI NAO PERDER TEMPO COM ESSA PORCARIA..
e o locke cheira cola como sempre dando respostas gigantes aumentadas ainda por cima pela sua fonte marrom-cocô, ai vem o outro e coloca duas linhas xingando ele e ainda vem com a desculpa de que ele ta ofendendo os catolicos..
mas eh claro, quando nao tem o que responder fica com essa baboseira de querer defender a sua "moral"..
cade a moral de quem, atraves dos seculos, soh provou que defende nada mais do que os interesses de uma minoria.. e olha que coincidencia, eram os interesses da burguesia :o
exemplos nao darei com tanta precisao quanto poderia, isso aqui nao vale o tempo que precisaria.. mas pegue eh soh ver que para a igreja crista, em praticamente todos os casos, devemos ser bonzinhos e aceitar as nossas condicoes.. ou seja, mesmo que voce esteja tao pobre que nao consiga alimentar a sua familia, deve aceitar, porque assim ira para o "ceu" e la sera feliz por toda a eternidade.. se eu nao me engano eh isso que a biblia diz, os pobres vao pro ceu nao eh?
Fui
~sirius~