E tb poderia ter 2 NPCs d banco,pq eh mt ruim depositar em rook(em main num sei)
E os NPCs ficava em pontos estratégicos,como exemplo venore,ficava um na entrada e o outro no centro,pras hunts e raids
Versão Imprimível
E tb poderia ter 2 NPCs d banco,pq eh mt ruim depositar em rook(em main num sei)
E os NPCs ficava em pontos estratégicos,como exemplo venore,ficava um na entrada e o outro no centro,pras hunts e raids
Mas os NPC's bank são os mesmos que trocam gold... então da mesma forma que você ia trocar os gp's depois da hunt, você também os armazena... na minha opinião os de main estão bem localizados :P
lol......poderia ter so senha.....seria legal ver noob eskecendo a senha -.-
mals mais n tem nda ve 1 coisa ca outra... soh ia ajuda lolCitação:
Postado originalmente por Cavaleiro Solitário
Podia ter senha no dp também, ai quase ninguem seria hakiado o dp.
Gostei da idéia.
STK
a ideia eh boua mas raciocina comigo
em rook, ou qualquer outra cidade ou mundo, sempre tem um fdp q travam os npcs de banco (eu faço isso em carlin eh mto show xD, mas isso n vem ao caso), e com essa parada de senha o jogador ia demorar bem mais tempo pra retirar/colocar dindin no banco
=/
issu n eh problema... iria fase q nem no barco la o "please bring me to pqp"Citação:
Postado originalmente por Heos II
sera q alguen q concorda pode posta no site do tibia por favor?
Bem, o sistema só vai ser útil se abrir uma nova janela pra falar a senha, como já disse o Viny.
Posta lá no Tibia.com.:) ;)
Idéia mto boa cara!!
Eu fiquei uns 10 dias sem entrar no pc e quando loguei meu char tava hacked!
Levaram tudo!
Senha, idéia ótima!