se um dia eu quiser ser um sub-moderador, oque eu devo fazer?
Versão Imprimível
se um dia eu quiser ser um sub-moderador, oque eu devo fazer?
Parar de perguntar isso na seção do TibiaBR Interaction.
onde eu devo colocar minhas duvidas entao?
ola eu estou com um problema ! quando eu tento fazer uma nova conta no site oficial do tibia nao concigo devido á um ploblema eu vou em new accont e depois fico esperando o site abrir mas nao abre ????? oque devo fazer ::::
OMG qtas vezes vo te que dizer issu, desculpe mas vc postou em seção errada tire suas duvidas sobre o jogo aki: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=4 (Tibia Suporte)
Este tópico que aki esta é para reportar erros, fazer perguntas, esclarecer mais sobre o software do TibiaBR e não sobre o jogo.
uma duvida:
que programa você usou para fazer oTibia Interaction, se é que você pode e quizer me dizer? Tava querendo fazer uma biblioteca mais ou menos igual a essa do Tibia, só que de outro jogo (não sei se vc sabe, mas se chama Metroid). POr favor, diz pelomenos o nome que eu tento achar por ai onde baixa.
uma sugestão:
no mapa, ao invez de clicar com o diretio, ir legenda de respaw e depois selecionar o numero da area, porque vc não faz com que apenas deixar o cursor em cima do numero da area e dai ja aparecia direto a informação da area ou tenha q clicar em cima da area? seria bem mais facil e pratico!
acho q é soh isso mesmo! continue com o bom trabalho que o TI esta ótimo!:thumb:
--Resposta--
vlw msm cara! :DCitação:
Postado originalmente por Kurt-tibiabrinteraction
Borland Delphi 7Citação:
Postado originalmente por Daylight
:riso:
Flw.
ahn... não querendo ser chato, mas sendo (e muito), onde você conseguiu? Baixou de algun site ou comprou? não consegui achar na net :( se naum foi te encher mto, tem como me falar?
acho q eh soh isso denovo, e desta vez eh a ultima tá? :thumb:
vlw desde já!
--resposta--
pirataria rulez, neh danado! :D :P :D :PCitação:
Postado originalmente por Kurt-tibiabrinteraction
acho q soh vou conseguir comprando msm... msm assim, vlw pela informação!
Comprei numa loja de pirataria de um cara aqui da minha cidade ehhe, fraca falsificação vem com crack pa registra de graça e td, o importante é que funfa direitinho :)Citação:
Postado originalmente por Daylight
As magias para criar arrows e bolt continua com o mesmo erro
consta no tibia interaction q cria 5 a mais do q realmente cria
espero q sirva para ajudar