eu jogava essa coisa ai...soh q num tinha nenhum Br...e eu num sabia nada u q tinha q fazze dai eu parei =/
Versão Imprimível
eu jogava essa coisa ai...soh q num tinha nenhum Br...e eu num sabia nada u q tinha q fazze dai eu parei =/
Qual era seu nick? Se puder... dê uma visitinha em Henesys, Ellinia ou na Dungeon mesmo...
é, parece legal ¬¬
so mais lineage 2
www.lineage2.com ^^
Tipo, esse é um jogo on-line que você pode interagir com outros players igual tibia?
eh parece ser bem legal pelas ss... onde baixo esse jogo? onde me cadastro etc..?
isso n eh jogo...
tibia com 5 mb da porrada nisso aew
Vlw muchaco muito loko eu acabei de passa de mundo do no lvl 5 meu nome e Dorados e to indo pra cidade virar THIEF e tenho uma perguntinha como q eu ganho skill se eu so beginner???
da pra v q seu muchacho eh um pally xD
esse jogo parece uma mistura d gb e worms e parece c bm massa
heheh, bom, vamos responder uma a uma:
@Jonit:- so mais maple :D
@Obscure:- sim, vc pode interagir com pessoas do mundo todo mesmo... eu vi gente até de Hong Kong, China, e demais países asiáticos... diferentemente do tibia, o jogo tem musica e som (claro)
@Noxus :-www.mapleglobal.com não tem como errar ;)
@Grotluk :- flooder que gosta de dar opinião... -.^
@Pivete:- oba! aperta "s" para ver suas skills... eu axo que ladraum tem que avançar mais a sorte...
@harutogu:- Pally não seria muito bem o nome... seria mais archer... o tibia e sua percepção de que um paladino não passa de um arqueiro do que um guerreiro abençoado pelo seu Deus... Sou um archer e daqui alguns meses, um hunter...( vo fika mais bombado...)
É isso aí pessoal, continuem expondo suas duvidas e criando chars... pois esse jogo é muito legal...
achu q isso nem vai funciona no meu pc xD vo vê lá as config no site mas... como parece GB sem chance haueaueha vo fica no tibia memo...