Sendo um Chimera ou um Cerberus, continuo achando o HellHound um dos monstros mais fodas.:) ;)
Versão Imprimível
Sendo um Chimera ou um Cerberus, continuo achando o HellHound um dos monstros mais fodas.:) ;)
ele parece com a chimera de final fantasy 9
cara..
pra min é mais uma chimera com outras caracteristicas pra não fkar totalmente igual =~~
repare que u hellhound tem 3 cabeças diferentes, rabo de cobra tpw manticora,
mais o corpo igual tipo cerberus..
seria mais uma fusão de diversas caracteristicas assim formando uma criatura unica..
tambem pra não ficar totalmente igual, e dar mais graça =DD
~~krik
é incrivel como a cip distorce as lendas, o hellhound de verdade só tem 1 cabeça (omg só 1!!!!!), um rabo de cachorro memo. e é prto, com dois olhos vermelhos brilhantes. esse é o famoso cão do diabo, alguns tbm dizem que ele é bipede
ossaCitação:
Postado originalmente por guilili
quandu vc falow eu me lembrei
realmente bem parecido mesmo
topic@
varia de lendas e mitos,mas quandu teve essa nova criatura eu me lembrei mais do cerberus,do q da chimera,apesar de cerberus n ter uma cauda como serpente....
Aueaehae eita agora me confundi foi toda XD
Aí vão meus conhecimentos:
Hellhound: cão de UMA cabeça, chifres, rabo e tudo, é o cão do diabo =x
Cerberus: cão de TRÊS cabeças iguais, que guarda os portões do inferno.
Quimera: TRÊS cabeças diferentes, um LEÃO, uma CABRA, e uma ÁGUIA, o rabo é uma COBRA, tem asas, parte de trás de cabra e da frente, pés de pássaro (esse é o clássico, que eu conheço, pois quimera pode ser a mistura de qualquer animal)
Mantícora: rosto de humano, corpo de leão, cauda de escorpião e também possui asas (não confudam com esfinge)
Bom, isso é de acordo com o MEU conhecimento XD essas criaturas variam D+++ de acordo com jogo/RPG
EDIT: Maldito erro de double post, DESCULPEEEM @_____________________@ POR FAVOR