Criativo e Original...
lol
Versão Imprimível
Criativo e Original...
lol
Acho que você não entendeu o espirito da coisa.Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Em momento algum me entitulei o mestre em tirar fotos.
Fiz criticas a fotos de baixo nivel mesmo (pra não dizer RIDICULAS) que circulam pelo Orkut a fora, como por exemplo, o da camera ou o sorriso forçado, ou então as famosas do tipo "mamãe sou forte". Tirar fotos do espelho é retardadissimo, pois desconheço uma câmera digital sem timer programavel também. O fato das legendas é que existem legendas inversamente proporcionais ao tamanho do seu cérebro, as quais que ninguem tem saco pra ler.
Um cara que tira fotos no escuro para se auto entitular do mal? Preciso comentar?
É... Sinceramente acho que você entendeu o espirito da coisa, só deve ter se sentido ofendido por também postar fotos idiotas como as da sátira em meu albúm, entendo e aceito sua critica de qualquer forma.
Obrigado pelos comentários positivos
Continuo aceitando opiniões, com um pouco de senso adulto para entender a piada, preferencialmente
Grato
Ótemo! OIEHASOIEha
A 1 e a 5 ficaram ótimas, a cara que tu fez expressa o que você quis dizer. HASEIOHASIEOhA
s=D|--<
eAUHeuaheuA la vai minhas dicas sagazes
se vc tem medo do orkut censure suas fotos e qualquer coisa q de dicas de onde vc se localiza
não use fotos apenas suas, tire fotos de outras pessoas ou desenhos (ateh no pain, no meu caso)
e se estiver faltando fotos pra completar as 12 coloque fotos do seu idolo hehe
segue o exemplo:
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?...74393873229655
*-=Familia Sagaz=-*
Achei bem original e divertido, tu é bem criativo, e tem toda a razão. ^^"
Curti véio... muito engraçadas
YourS,
~~G~~
boas dicas xD
conheço uns retardados que precisam delas lol
ahuahauahuaha, ficou muito maneiro :yelrotflm
mtu foda.
axei mtu engraçadu.
Citação:
Postado originalmente por Chukz
Só acho que fazendo isso com dicas, você está se auto entitulando o mestre em tirar fotos sim, pois é como se você tivesse um folhetinho para distribuir para as pessoas de como tirar fotos.
Entendi sim o "espirito da coisa", mas tem pessoas que podem se sentir ofendidas com suas tal dicas...
E, se você acha que me senti ofendido, vai aqui meu album pra tu tirar suas conclusões se tá dentro ou fora dos seu padrões de dicas:
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?...31444404096634