Esse andar ai é depois da coin? Gostaria de chegar aí mais não sei como chegar tem como vc me falar? :(
@Topic
Video Rox :) Sorc Power.
Versão Imprimível
Esse andar ai é depois da coin? Gostaria de chegar aí mais não sei como chegar tem como vc me falar? :(
@Topic
Video Rox :) Sorc Power.
MIZERÁVEL Q ROXXXXXX
eu ate faria isso tbm, mas eu recolho TUDO q cai de loot e a cap de sorc nao ajuda.... ainda nao sei oke vou caçar, mas pretendo gastar muito e pegar muita xp :D
otimo video ^^
depois do coin.. um andar abaixoCitação:
Postado originalmente por Kaguirim
Citação:
Postado originalmente por Pikfio Voss
Kra que mundo você joga????? Porr* eu jogo em calmera e se você conseguir vende uma vamp dust ja é um milagre tirando que o preço não passa de 500 gps e olhe lá lol.
A ty por responder a minha pergunta :).
Caraio... Isso é xp paks.. vo baxa o video pra ve ^^
Cya
Po, legal, vendo isso me dá ainda mais revolta com a desvantagem de knights para mages. Só faltou o blessed wooden stake mesmo :D
Citação:
Postado originalmente por Kaguirim
jogo em Chimera e Tenebra
mas os dusts que tenho são em Tenebra... elder level 76
eu tava com uns 20 já.. vendi cada um por 2k..
tá meio difícil de achar comprador pros 32 que eu tenho agora... mas no mínimo é 1k o.0
=PP
Citação:
Postado originalmente por BoaPergunta
eu, no meu elder level 76, não erro nenhum vis também
e aí? =P
normalmente, quando o stalker desaparece, é claro que dá pra ter uma noção de onde ele tá.. ou no field que ele desapareceu, ou em um dos lados..
o esquema é tentar andar em cima do field que o stalker pode estar... se ele estivar lá, seu char não anda... aí é só meter o vis =P
OLHACitação:
Postado originalmente por Teh Atropelator
<<<<<<<<
eu tinha um pally.. parei..
não da não..
Nossa meu aquele seu amigo lvl 58 e noob demais
03:17 Kabuto Jounin [58]: q sword acho a 3 k ?
03:18 Kabuto Jounin [58]: alguma coisa melhor q long sword
03:20 Kabuto Jounin [58]: tenhyo magia pra luz ?
03:20 Kabuto Jounin [58]: sabe o nome ?
03:20 Kabuto Jounin [58]: q q eu tomo pra cura ?
que cara chato ein uhahua
é o video é muito rox biba,tomara que não lote os respaw agora que vc postou =/ vlw =*