Br Hight Lvl= Sharer*...ja to acostumado com isso ;d
Tomara q seja deletado o mais breve possível ;]...Ele e todos os sharers desse server
*nem todos, soh 99% ;\
Versão Imprimível
Br Hight Lvl= Sharer*...ja to acostumado com isso ;d
Tomara q seja deletado o mais breve possível ;]...Ele e todos os sharers desse server
*nem todos, soh 99% ;\
lol?
nem comento..
Amigo, é simples. Acha que sou sharer? CTRL+R e vai fundo cara, pra ajudar posta no tibia.com tbm no boards de GM, com sorte o GM vai abrir investigação, e vou rir muito quando ele fechar tudo o tópico, e não dar em nada.Citação:
Postado originalmente por Sithzon
Faça isso, por favor, antes de abrir a boca para falar de alguém.
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
saiiii o, achas q vo perde meu tempo reportando?? gm nao liga pra br nao vei ateh liga mais pra poucos e se tu eh sharer ou nao problema eh teu nao me interressa soh postei pq um cara pediu e deu
lol, vai fundo então...Citação:
Só presta mais atenção o que você fala dos outros, vem conversar pelo ventrilo com a gente, ou algo do tipo... vou parar de escrever porque é ridículo tentar discutir sobre isso com pessoas como você.
tenho uma frase formada pra isso: "Se você não tem competência pra upar um char lvl 100 sozinho, o problema não é meu"
Citação:
HUM...Citação:
é apenas a minha opinião:
O TibiaBr através de seu criador juntamente com os moderadores deveriam ajudar a reportar. Afinal não é um fan site?! Não deveria seguir as regras do tibia conjuntamente?!
Vo te falar viu...
...existe a chamada conveniência aqui entre os usuários!!!
Papai do céu! Me ajuda que to com medo de ser banido!!!!!!
nossa q frase inspiradora mais eu tenho uma melhorCitação:
"faz o teu q eu faço o meu"
=]
ps: sei la oq eh ventrilo, deve se algo tipo skype mais n vo perde meu tempo falando com homi sobre um joguinho suihdiushidu
Em algum momento apoiei? Estou discutindo o que o garoto falou de mim. Do cod já esclareci o que aconteceu.Citação:
Postado originalmente por Raf Knight
Então porque o interesse de postar aqui garoto?Citação:
Por favor né? Sua frase se aplica muito mais a você do que a mim... cuida da tua vida e não da dos outros postando coisas em um fórum. Fala as coisas dos outros mas faz pior?
ué se tu eh tao certo q nao faz nada de errado pq tah se explicando tanto entao??
iudshudihsi
Deculpe me esqueci!!!Citação:
PENSEI QUE ERA UM FAN SITE DO TIBIA!!!!!!
Então não se exponha ao publico!!!!Citação:
Nos ajude a reportar esta infração as regras!!!Citação:
PAPAI DO CÉU ME AJUDA!!! PENSO QUE VO SER BANIDO