pra eu ter moral no server , tentar ser tóp pq não há graça voce começar em um serv que ja tem top 160+ , sendo que as pessoas simplesmente te ignora
Versão Imprimível
pra eu ter moral no server , tentar ser tóp pq não há graça voce começar em um serv que ja tem top 160+ , sendo que as pessoas simplesmente te ignora
Próximo server com mages overpowered rulando e cip pvp bot vão ter wars simplesmente ROXANDO AHEUHEAUHEAUHEUHAUHEUHAUEHEAUHHAUHEAUHAUE [/br]
eu soh quero um new server pra 2 coisas:
-SER ROOKER xD
- PRA ESVAZIAR OS MUNDOS PRA TER CAVES LIVRES ;D
entendero o trocadilho???
Foi infeliz nessa hein? Você foi pra Shanera quando lançou com os amigos por que não eram nada em Titânia e agora se vangloria de ta mandando lá!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu quero new server por que estou retired faz tempo, não tenho amigo que joga e não to nem um pouco afim de começar onde tem char 100+ e ser tratado como noob, ficando sujeito aos HL locais e PA. Como jogo solo, agora com a stamina acho que não fico tão pra trás dos sharers.
Abrax.
Eu quero que sai, não para jogar, mas para todo mundo para de reclamar, e tomar uma hunted desgraçada pra uma familia de gringo sharer lá.
Aih ninguém vai mais reclamar que não tem new server, assim, vão apara de implorar.
E também para para os posts :
Cadê o New Server
Familia em New Server
Porfavor, peço a todos, parem com a insistência, se tiver, coisa que eu não acredito terá, e não adianta querer montar familía por fórum é ruim demais.
Quero new server pra ve se os noobs chatos que ficam floodando o tibiabr pedindo newserve parem de reclamar.
Isso e, ate uma parte deles perderem a war, e voltarem a pedir newserver :triste:
[]'s
2 server non-pvp novos, que os atuais estão enfrentando uma superlotação e e 1 pvp para não reclamarem. =p
apoiadoCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
2 semana dps q sair o new server (SE SAIR) ja vai ter nego pedindo outro server pq perdeu a war do Sharer Team 1 x Sharer Team 2.
rofl
Se sair new server não vai ter war pq com "cerveja" ele vai ser non-pvp, por serem os mundos mais lotados atualmente.
Flw's
Eu gostaria de new server,
primeiro pa formar uma familia, por uma moral e impor regras justas
pois estou cansado dos power abusers dos outros servers, principalmente julera -.-
Otra q eu gostaria de fazer minhas proprias quests e fazer meus proprios loots rares etc
=]
eh soh cata uma p.acc e ter +- 3h pa joga q se curti mto um new serv ^^
Cya