Ta, agora eu consigo acessa o tibia.com, mas mesmo assim ainda ñ consigo entra no tibia, da conection time out.
Agora mesmo deu uma bagulinho la e disse try again later...
VAI PRA PQP CIP DESGRAÇADA!!!! :angryfire
ASSIM Ñ DA!!!
Versão Imprimível
Ta, agora eu consigo acessa o tibia.com, mas mesmo assim ainda ñ consigo entra no tibia, da conection time out.
Agora mesmo deu uma bagulinho la e disse try again later...
VAI PRA PQP CIP DESGRAÇADA!!!! :angryfire
ASSIM Ñ DA!!!
aff celesta acabo d cai :mad: eu tava indo kta premmy essa semana... se continua dsse geito num kto nada nao :mad:
c ya :cool:
AFF tava la treinando derrepente cai e num entra mais aff -.-
Se sai fora do ar denovo uns 12 amigos meus MORRERAM !!! Tavam caçando Ancient Scarab, mais nao sei se eles sairam, se tavam na HUNT ainda tao tudo morto uma hora dessa....
Lordz Felix, Laster Pai... etc
PQP, agora ñ to + conseguindo acessa o tibia.com, e o tibia ta no conection to gameworld a uns 15 min :S
NAO VAI MAIS CONECTA TIPO TAO CEDO TA FAZENDO A MESMA COISA DED ONTEM...
Agora quem tava FALANDO MERDA ONTEM Q NAO PODIA RESETA SE FUDEO TOMARA Q ESSES Q TAVA FALANDO PRA NAO RESETA A FASE MORRAM pra aprender bando de FDP
Alguém ai conseguiu alguma coisa?
Isso naum eh justo!
Nunca podemos caçar em paz...
O q adianta a cip ter um update excelente c ta dando essas badaroscas???
Aff Eu tava com 13k na bp c eu morrer eu paro de pagar e jogar essa coisa...
A cip deve achar q a gente eh babaca...
put* q pariu essa cip eh uma merda
4ª vez q eu morro pra essas desgraças d server, esses fdp so pensa em abri novos servers, mas investir na qualidade dos existentes NADA.
e ainda uns gm cria topico dizendo q naum vai ter reset vsf
Kraca logo agora q tinha acabado de entrar numa guild e a gente tava matando orc shaman e agora quando vo entrar da mensagem q eu já to logado ?!?!?!?!?! pq ?!!?!? e naum posso entrar....... =[ e agora ???
Valoria esta OFF....Estava treinando, pra minha sorte com um kina ruim que so me tira 1 de hp enquanto eu recupero 2 :D..Mas vai ver eu morro....Ah q merda !!!!! Ainda bem que não sou pa....