Eu não acredito nessas coisas místicas simplesmente pelo fato de eu nunca ter visto.
Versão Imprimível
Eu não acredito nessas coisas místicas simplesmente pelo fato de eu nunca ter visto.
Sim, uma vez eu fiquei com a aura vermelha porque um colega meu começo a me irrita dae soltei um kamehameha nele.
ai eh imbassaduCitação:
Postado originalmente por SoFuRy
vc carregou seu KI ou era aura mesmo?
Paz. Professor
n so mto ligado a isso n sei lah cada um com suas opinioes,e respeito qem acredita
Eu acredito...
Mas agora eu pergunto: Como faço para ver a aura dos outros? :)
pra energizar sua aura é so segura X e apertar 3 vezes pra trás
DBZ budokai 3
Sim. Aura existe. Mas não é como nos animes. Não tem como você concentrar a aura e soltar uma bola de energia ou coisa parecida. A aura é simplesmente energia que exala do nosso corpo. Dependendo do seu estado de espírito ela pode mudar de cor ou sofrer algumas mudanças e concentrações de energia ruim. Traumas geralmente causam isso. Sentimentos ruins idem.
Eu fiz curso de Reiki nivel 1, é bem interessante. Você pode canalizar sua energia para curar as pessoas. Embora muitas pessoas não acreditem nisso e estejam aqui só pra zuar, a aura existe e, se aplicada de maneira correta pode ser muito benéfica.
Eu não consigo ver a aura, mas digamos, eu sinto.
Não é difícil. Sente em uma sala com cor clara. De preferência vazia. Use roupas leves e confortáveis. Tente relaxar. Quando se sentir bem e confortável aproxime e afaste as mãos lentamente. Sinta que há uma certa "força", como se fosse magnética. Pode não sentir na primeira vez. Quem sabe por algum distúrbio que esteja atrapalhando a concentração. No caso seria melhor tentar em um dia mais calmo.
Hohe~
Uma vez eu tava falando com um cara la que é avançado em telecinese, ai ele disse pra eu prestar atenção na psy-wheel enquanto ela girava, daí eu vi a aura dela o.oCitação:
Postado originalmente por Knightrinder of Doom
Também ja tive impressão estar vendo uma psy ball que eu tava fazendo..
Amigo, você tem que parar de ver desenho.Citação:
Postado originalmente por Loporr
Eu acredito sim, achu q conserteza o corpo humano emana algum tipo de radiação devido a reações quimicas ou sei lah oq...
Eu vi naum lembro onde que uma veiz medirão a aura do Chico Xavier e ela dava 6 metros duma ponta a otra :eek: