sahiushauihasusa
onde que vai passar?
Versão Imprimível
sahiushauihasusa
onde que vai passar?
naruto eh o anime/manga q eu mais gosto, e sim, dublado eh uma bosta... mas, já q eu não gosto, só não vou assistit =b Quem gosta q assista...
Citação:
Postado originalmente por Pato Dourado
É não ;)
É um foda... pouco melhor que Naruto... ;P
Todo mundo tem direito de assistir.. desde os nerds até as criancinhas de 5 anos então se não gosta do dublado não assisti mas ficar falando que não pode dublar pq as criancinhas vão amar o naruto é muita nerdisse.
Nunca vi um epsódio de Naruto na minha vida,e sou saudavel...
Se vc não assitir não vai morrer..
bem eu gosto do anime
só n gostei dele ser dublado, pois ta pior q pokemon...
sendo q no japão uma mulher tbm dubla ele, então vc n pd reclamar por ele ser dublado por uma..... sendo q a maioria dos personagens do anime são dublados por mulheres oO
problema q no brasil e se passa violencia na tv só ira piorar a situação, pois o povo é tão burro q se ve uma coisa tenta imita, e isso daria caca. ja no japão se passa violencia n tem problema, são civilizados e n tentariam imita 1 cara cortando a cabeça de otro com uma espada ¬¬
Eu gosto de Naruto tbm e tambem achei a dublagem toska, mas... oq q tem outras pessoas gostarem do anime?? so alguns podem assistir??? que coisa mais idiota ¬¬
Abraços
Nossa..
Nunca vi gente pra gostar TANTO da própria lingua..
ERRADO,
a voz do naruto é do goku bebe
a do kiba é do ash ¬¬
e um monte la q eh uma droga
sandaime vai fica cum voz de narrador do gundawing
Caralho... que que tem os moleques começarem a gostar sem entender? E se passar na TV, você ainda poderá baixar pela internet como você gostava antes, não? Deixa de viadagem, meu amigo.