Acho que foi mal configurada, ou temos segredos por traz destas quests....
Versão Imprimível
Acho que foi mal configurada, ou temos segredos por traz destas quests....
Mas eu fiz as quests, entende? E algumas que eu nao tinha terminado me parecem impossiveis de encerrar.Citação:
Postado originalmente por rabap
Uma coisa: UMA VEZ QUE VOCÊ FAZ A QUEST DE ADDON, ELA SOME DO QUEST LOG. Tá no manual.
Acho que ainda vão lançar alguma coisa pra corrigirem alguns errinhos de quest log, porque senão fica dificil. Eu gostei muito do sistema, mas ainda não tá 100%.
Até mais,
~Heenett
Acho que eles vão ter que fazer mais alguns updates para arrumarem esse quest log que ainda está um pouco bagunçado.
Mas enquanto isso é só esperar.
:)
Flws
Seria otimo se ele fosse mais completo, do jeito que tá hoje é quase inutil, mas até que ajuda sharers pra ver onde o otro "colaborador" paro xp
Mais elas deveriam sumir mesmo se eu não tivesse terminado o Addon todo? Por exemplo, eu só consegui 1 addon do outfit...ele não deveria me mostrar o outro? ^.-Citação:
Postado originalmente por Heenett
Editado
Opa, acho que eu teria que falar com o Npc do Addon para aparecer né? u.u
Só aparecem as quests principais.
Qual você está tendo problemas em aparecer o Complete?
Mission 8 da postman quest, Waldo's fate(Já completei a postman quest e todas as outras também)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
The Seawitch, da The Shattered Islands(Eu já tenho acesso a quatro ilhas e tipo, completei o que a quest dizia, mas a quest simplesmente não fala completed.)
Eu tive com essas ai.
Tem algumas que não aparecem completas para mim também, deve ter algum motivo para isso :S