Sim, axo eu que os mages estão em lugar certo. Não deveriam nem diminuir nem almentar.Citação:
O problema é que, já a 4 updates, a CIP nada fez para corrigir este problema. Talvez, o aumento do custo de mana de magias (por exemplo, exori vis de 20 para 80 de mana) seria uma solução. Ou, então, a redução do custo de mana para magias de paladino e knight. Sempre ouço falar no absurdo da magia Exori ser 4x o level do jogador. E se fosse apenas 2x? Ou mesmo 3? E se criassem novas magias úteis, como exura gran ou uma de ataque mais eficiente que exori? Exura vita de paladino poderia ser de menor custo, bem como a de criar bolts.
Porém Knight, Precisaria de um EXURA GRAN, e de um hit Mais Forte/Magia de atake. Po, Se liga, um sorcer lvl 100 deve tirar 500-600 de mas vis, um knight nesse level tira uns 115 de exori...
Paladins, não posso falar porque nunca joguei justamente pelos atuais problemas.
A Cip faz boas melhoras, Mas n quer abrir mãos da alta diferença
=/ isso é meio que complicado, mas pelo menos um sistema deCitação:
Me devolvam as Spears indestrutíveis e eu estou satisfeito
restauração delas podia ser
Danosse Tio ;DCitação:
Quando saiu o primeiro teaser logo vi que seríamos enrolados.... por isso eu parei de jogar.
Liberdade de se expressar é uma coisa que todos tem, ninguém aqui está chorando, ou é perdedor- é aquele que hackeia pois não consegui por si própio-. OW MEU, dexa de ser grosso respeita a opnião dos outro, mesmo ke seja um assunto repetitivo, se for preciso se discutir pra melhorar, é assim mesmo...Citação:
meu deus nao guento mais topicos desse tipo de assunto...
vamos parar de chorar... pra mim isso descurso de perdedores ou de nbs...
a outra coisa, concordo ki sorc eh mt overpower mais vamos parar de dar opniões sobre o que a cip deveria fazer... axo que eles sabem melhor do que nós.
flw