Fiquei com um pouquinho de dúvida...
Mãs...
Meu voto vai para:
LOCKE!
:D
O cara merece meu voto...
Tiro meu chapéu pra ele...
Elfo e Sporro são muito gente fina também...
Que Prossiga A Votação!
Versão Imprimível
Fiquei com um pouquinho de dúvida...
Mãs...
Meu voto vai para:
LOCKE!
O cara merece meu voto...
Tiro meu chapéu pra ele...
Elfo e Sporro são muito gente fina também...
Que Prossiga A Votação!
Não dei meu voto, ainda, mas estou querendo dizer algo à dias...
Você deveria ter deixado os nomes de quem votou à mostra, meu amigo. Pois assim desconsiderariamos votos de users recém-criados, de 1, 2 ou 3 dias... Talvez até de uma semana. Valendo apenas users antigos/frequaentadores desta seção.
Já que seria ridículo o voto de um cara que sequer conhece nossa comunidade chegar aqui e dizer, "Voto no Elfo pq ele é bacaninha!" :dry:
É verdade Elfo, mas temos que analizar o fato de que muitos users não gostam de revelar seu voto, o que pode fazer com que eles não votem, confesso que que essa não seja a maneira mais justa, mas é a que melhor se encaixa nesse tipo de votação, mas por enquanto dá para notar que não temos tantos casos de usuários recém-criados votando. Se for da vontade da maioria eu posso refazer o tópico com essa mudança, ou se for possível o Elfo poderia editar essa opção na enquete, vamos ver se alguém se manifesta.
Também não votei. A duvida me corrói. Acho que vou deixar para o ultimo instante. Quem sabe o meu não é o Voto de Minerva? :cool:
Concordo com o que o Elfo falou. Também porque muitos votam sem postar, e uma parte de quem postou eu nunca vi por aqui. Enquanto uma galera que freqüenta a sessão preferiu não postar. É incrível ter quase 40 votos e nem metade desse povo postando.
Valeu pelo voto Chazys, e obrigado pelo voto, só por essa vou passar a pescar mais. :riso:
Sou o lanterninha da votação, e o caçula. Fazer o que! :o
Seria bom se o Elfo editasse a opção. Iria esclarecer muita coisa. ;)
Votei no Zomgue (Emanoel), pela boa organização de seus posts e por ter uma maneira de avaliar as coisas que envolvem rookgaard de uma maneira parecida com a minha.
É de mais usuários assim que o fórum precisa. :thumb:
Votei no ferumbras.. kra maneiro gente fina... e ainda meu amigo e irmao do meu amigo que tem o irmao dele que tambem eh meu amigo que o outro irmao dele tbm eh meu amigo e assim vai..
PS: eles sao 2 irmao's que eu conheço portanto um eh meu amigo que tem um irmao que eh meu amigo e assim vai 8D
Infelizmente, Pinheiro, justamente esta opção eu não posso alterar.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Eu tenho o poder de alterar as "opções de voto" da enquete, mas não a opção de ocultar/mostrar quem votou na enquete.:triste:
Edit: Galera, manifestem-se à respeito desta votação "secreta", por favor. Eu acho que a mesma deve ter os votos expostos, porém para isso é necessário a criação de uma enquete. Posso fundir este tópico ao novo, para que não tenhamos algums preciosos comentários perdidos...
Então.. Só nos resta saber o que vocês acham disto.
Por mim a mesma seria alterada agora, ainda quero dar meu voto à quem merece de verdade. E quero que o mesmo saiba que ainda é o melhor dentre nós.
Abraço.
Não precisa dizer mais nada. Te apoio completamente, Elfo. Não há porque ficar escondendo isso. Quem estiver realmente interessado em participar de maneira séria, vai refazer o seu voto com o maior prazer e sem medo de errar. :cool:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Novo tópico aqui!
<Fechado!>