Se não droppar nenhum iten extraordinário como brass armor ou spike sword que summonem 10 desses por dia.
Versão Imprimível
Se não droppar nenhum iten extraordinário como brass armor ou spike sword que summonem 10 desses por dia.
23:45 Zomgue [31]: Não, eu não quero acreditar...
23:45 Zomgue [31]: NÃO! NÃO ME FAÇA ACREDITAR NISSO! ¬¬'
23:46 Zomgue [31]: Aff... Que merda isso.
23:47 Zomgue [31]: Aff, é... Do nada aparece um mino mage no mino hell, depois de anos... ¬¬'
Nem tenho mais o que dizer. :wscared:
Até que é facil dar sentido pra isso... até que em fim os reforços que o mino mage esperava chegaraum...
Pelo menos uma chain legs ele tem que dropar :P
Mensagem de Paz, sem guerra, que só a união faz a força (e o açucar ¬¬")Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
O Minotaur Mage esperou tanto tempo por ESTES reforços que morreram na primeira batalha? Ele já pode cometer suicídio então.Citação:
Postado originalmente por Caliban
Eh com certeza um boss... Pq nas kill ele aparece em destaque...
Pode dropa a chave da sala do mino mage...
ele e mais fraco que mino mage?
Legal, agora tem tantos boss quanto pokemons lendários. E um pior que o outro (olha com o que eu estou comparando...). E que belos reforços do Minotaur Mage, o bicho morre no mesmo dia em que aparece, logo na primeira batalha. Sensacional, Cipsoft!
Eu achei bom... Pena que o unico mundo que teve foi Danera mesmo... (chequei todos os outros)... Ele não podia ser muito forte... Ele com certeza eh mais fraco que o mino mage... afinal ele eh um aprendiz...