Claro que não!Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
oi só, essa arma, parece que será em comparação com anihi weaponds e th, então tem que ser soh pra hl, ou então imagina um lvl 40 usano isso?
Versão Imprimível
Claro que não!Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
oi só, essa arma, parece que será em comparação com anihi weaponds e th, então tem que ser soh pra hl, ou então imagina um lvl 40 usano isso?
Aff coisa da dreamquest...
Grande coisa,visto q o maior probnlema dos pala é no começo do jogo e qdo é HL,sabe no que vai muda?
Agora uns 500 HLs vao parar de usar SCa e usar esse x bow ai...
Mas os 5 milhoes de noobs vai ter q deleta o pala e faze 1 sorc.
Selling arbalest 50k msg fast.......
Na maior, se for tão raro assim, vai custar caro se lv80- quiser ter essa arma..
Pally laskado again???? :triste:
n sei n.. mas 1 amigo me disse que ele so alcança 1 sqm a mais, por tanto 6sqm e não 5 :)
Vai ser bom sim, quem vê pensa que lvl 80 é muita coisa...:rolleyes: É justamente nessa época que a vida de pally fica mais dura, até aí dá pra ir levando com bolts normais. Nego aí nunca teve um pally bom e ficam reclamando do lvl...resta só saber se vai prestar essa arma...
Abrax.
Na verdade o 'very precise' se refere ao fato de ele ter 1SQM de range a mais que o Xbow normal.
Alem do mais, o pally que pego no TS dos tutors(esqueci o nome agora) disse que ele é um pouquinho mais forte que o xbow normal tbm.
Quanto aos infernal bolt, ela testou tb. Usando o arbalest. conseguiu best de 232(ou algo por ai) sendo que com p bolt + xbow era 189 o best dele (dist 103)
Me dei bem intão =D
entaum o negocio eh ruxa lvl feito 1 loko...
xD
mais sword de atk 50?? q putari* eh essa? e a fama dos axes terem mais atk?
se tive uma arma axe me avisem plix
a e sword de atk 50 numa quest pah lvl 80? entaum a sov vai fika mofando na anihi neh...
Resumindo as munições, mal resolveram o problema do inútil power bolt e já colocaram um infernal bolt mais inutil ainda e dificil de ser conseguido.
Pois é u.u"""Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
~Topic
"Esse crossbow é facil de pegar...você só precisa fazer a quest de Poi =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD (ou da dream challange, conforme as screen do test serv...)"...Imagino que não o encontraremos por menos de 200k no mercado por um bom tempo...mas enfim...pelo menos agora eles estão começando a olhar para os paladinos um pouco. Menos mal ;P.