to a 1h tentano entra e naum consigo
como entra nisso
plxx
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Versão Imprimível
to a 1h tentano entra e naum consigo
como entra nisso
plxx
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
ta osso de entrar msm to tentando faz mor tempao mas nd de madruga TALVEZ nois consiga neh xD
quem ta On ai posta umas ss pra nois ae =D
law... eu consegui entra !
nao vi nada de diferente nao... o que mudou foi akela parada de ver as Quests que você completou, que falta completa e talz!
Tentem entrar ae ;P
ALGUEM SABE QUANDO VAI SAI NEW SERV !!?!?
Enquanto o fórum estava offline, eu postei isso na comunidade tibiabr.com no orkut:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...873375&start=1
velhu... impussivel entra nessa merda!!!:mad: :mad: :mad: :mad: A cip tem q organiza melhor esses TSs publicos viu...mas tdo bemm neh.. faze oq.. nois tem q aguenta...:mad:
Eu tava na academia até agora pouco, pena que só cheguei agora, mas já sabia que o TS público ia ser hoje ):
Eba forum voltou :D
@Topico
Tava loco pra que esse TS abrisse e de repente vejo 1 cara no Tibia falando e vejo a noticia no tibia.com e quando tento entrar não consigo to ate agora tentando, no ultimo eu conseguia entrar em qualquer account free, agora nesse eu não to conseguindo espero que free possa entrar senão é sacanagem :P
Tipo, será que alguém pode me ajudar? Estou tendo problemas com o ts.
Eu copiei o diretório, entro boto test server login, faz o update, ai não reabre de novo, ai quando eu abro, tá a versão 7.81 ainda =(
Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
TO DUAS HORAS TENTANDO -.-
Bom tem que ter um pouco de paciencia pra entrar , ja entrei 2 vezes hoje ja , tem algumas coisas diferentes , porem achei chato é que esperava mas da CIP , mas tudo bem.
Fui pegar meu presente de natal e olha o que veio , bola de neve :mad: :mad: :mad: :mad:
Não sei como faz pra pegar os outros itens bons que a CIP tinha falado no site dela.
Pra quem não entrou no TS , vc entra normalmente , porem quando tiver "Connecting in game world"(algo assim ) , não fiquem afobados querendo entrar logo , ele vai demorar , mas um dia chega la.
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
E aproveitei pra blocar alguns bixos que antes tinha medo e conheçer partes de lugares que ainda nao tinha conheçido.
Aquele bixo tipo dragão a xp dele é de 515 se não me engano , e pelo que pareçe o loot não e aquela maravilha , nenhum item assim la grandes coisas , so draggy hamm , livro amarelo , e muitos gps.
Fora isso , ta tendo muito pk la , isso que estraga o TS.
:mad: :mad: :mad: :mad: