eba vo pega p.a so pra fala com o papai noel
PRimero vo xinga ele depois vo pedir present! U.U :] Npc e burro mesmo =P
ideia do bolo manera mas sera q é vc que vai decorar seu bolo ou vai ser aleatorio? ;P
Hail Cip~
Versão Imprimível
eba vo pega p.a so pra fala com o papai noel
PRimero vo xinga ele depois vo pedir present! U.U :] Npc e burro mesmo =P
ideia do bolo manera mas sera q é vc que vai decorar seu bolo ou vai ser aleatorio? ;P
Hail Cip~
Gostei da parte das decorações... agora o Papai Noel dar mais presentes para "os mais ricos" não foi uma boa... ele virou capitalista agora? -.-"
FG:thumb:
pra mim o teaser era só amanhã
--------------------------------------------------------------------------Topic: não gostei desse teaser, ele tah sem conteudo, e parte disso ja li em outros topicos:P
pena que não tenho uma casa(in game), para poder decorar
assim q eu gosto!! axo q update jah eh semana q vem ou na otra...
www.flogao.com.br/dirrego <----- fotos do TS, mto rox, axo q ele tem char tutor, e foi tirando as foto... Hand of Cursed Fate vai tira + de 600????? o.OOOOOO
\o\ |o| /o/ |o| \o\ |o| /o/ \o/
Concordo fhisis! deveria dar presente a todos! mesmo sabendo ke vou ter o presente "especial".
Eh galera!!! TS publico foi pro saco! ou talvez mto dificilmente sera amanha! apesar de q acho ke update sera amanha pq n teria outra razao de ter um teaser na quinta se o dia era sexta!
Só lamento pra você free accountCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
HUAHUAHUAU falo d++ auhauhuahuaCitação:
Postado originalmente por Beornhelm
Goblins nao... Gryn***
Pode parecer meio noob, mas como c consegue esses presentes?
Como pedi-los ?
:P
Vai que ele dá uma p.a! =D
Eu nem jogo mais Tibia, mas acho que o Papai Noel tinha que ser igual tanto para os "ricos" quanto para os "carentes". :/Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
FG:thumb: