Legal...
Soh não intendi esse negocio da rope, alguem pode me explica!?
Vai se engraçado toma poção de poison e os noobs ficarem te seguindo pensando q vc vai morrer
:P
mas eh isso ae
muito util esse post!
Valeu
Abraço
Ingu~
Versão Imprimível
Legal...
Soh não intendi esse negocio da rope, alguem pode me explica!?
Vai se engraçado toma poção de poison e os noobs ficarem te seguindo pensando q vc vai morrer
:P
mas eh isso ae
muito util esse post!
Valeu
Abraço
Ingu~
Três opções, escadas em todos os buracos; quando você tentar entrar em algum buraco receba um aviso do tipo "this is not possible"; Corda no set básico.Citação:
Postado originalmente por Ingurilhado
Tudo que eu ja sabia :/
Realmente muita coisa vai mudar. Mas essa história das cordas e do veneno não gostei muito não. Terá menos noobs morrendo ou então presos em cavernas :/
É possível sim. Digamos que você deixe 150 goldcoins no banco ("deposit 150"). Na hora que retirar da conta ("receive 150"), receberá 1 platinum coin e 50 gold coins.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
As transferências não serão possíveis envolvendo rookers, mas aí surge a clássica pergunta que já apareceu com os addons:
Será possível pegar dinheiro em Mainland, colocar no banco e pegá-lo de volta em Rookgaard?
Outra: visto que será mais prático e comum deixar o dinheiro no banco, será que o desconto do aluguel das casas será feito diretamente das contas (faria mais sentido)? Se for assim, Sunrise se fod*.
Eu já havia pensado nisso, acho que ele se ferrou, porque os descontos são feitos na conta bancaria, resta saber se poderá ser descontado do banco de Rookgaard, tudo leva a crer que não.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Quem vai ser o primeiro cobaia pra testar??? :riso:Citação:
O primeiro teaser oficial diz que o aluguel sera cobrado diretamente da conta bancária. Mas eu to imaginando o seguinte: Se outro char deposita na sua conta lá em main, vc passa a ter essa grana na sua conta somente lá em main e dessa forma o Sunrise poderia pagar o aluguel. Ou seja, imagino que as contas sejam separadas para Rook e para Main.Citação:
mas se não for dessa forma... tudo indica que sim.. ele se f*** :P
Testa no ts... mas não acho que a conta de main vai ser separada de rook... pensa, voce coloca 538Gps na sua conta em rook, passa pra main e perde o dinheiro???
O Sunrise põe o seu dinheiro de Rook na conta bancária..
Problema resolvido.. ele paga de Rook.
Não precisa de transferencia nem nada!
Não está claro se o dinheiro na conta de Rook poderá ser pego quando você for para Main.
O Sunrise não aparece desde a metade de setembro, eu acho que ele não vai se importar se não puder mais pagar o aluguel da casa.
Quanto a mim... Se eu puder passar dinheiro de Main para Rookgaard, vai ser até sem graça, vou gastar 150k de worms, o que vai dar 900k minhocas. Skill fácil de mais.
Que pena que essa probabilidade é remota... :P