gostei =)
seria legal duas arenas, uma que perdesse itens, ml, lv e etc(estilo enforced) e uma que não perdesse nada =D
e quem ta pz n pode sai da arena hauahuahauha xD
Versão Imprimível
gostei =)
seria legal duas arenas, uma que perdesse itens, ml, lv e etc(estilo enforced) e uma que não perdesse nada =D
e quem ta pz n pode sai da arena hauahuahauha xD
Legalzinho, mas quer duel? vai prum pvp horas.
Seria legal ter tipo um "Coliseu" tipo no meio do deserto la, seria rox, onde jogadores fizessem apostas nos NPC, gps, item, o que quizessem, dai no fim da luta o vencedor retirava os premios no NPC, ate entre os torcedores poderiam ter apostas tmb. Algo assim daria mais espirito medieval, claro pra evitar filas como disseram, teriam que pagar pra entrar na arena XD
Só se todos os servers fossem no-pvp, pq até onde eu sei 80% dos players que jogam em pvp não jogam por PK e power abuser, os outros 20% são os tops que querem manter suas areas de hunt e os que criam o char e upam lvl uma semana pra pk.
mesmo sendo uma proposta repetida de arena pvp um pouco alterada essa eh uma das poucas legais..... xD
gostei
mesmo a ideia sendo boa
a cip declara que server non pvp eh realmente non pvp
não tem pvp e tbm não tera
mais nao custa sonhar...
seria em ambos tipos de servidores, com liberdade pra escolher se lut ou nao
jah foi postada.
e novamente eu aprovo!
e aidna acrescento:
poderia ter tipo um campeonato nessa arena... pros mages num tomarem tanto waste.. ai v tinha q lutar a pá pra consiguir um prêmio \o/ (tosco plx)
Nada a ver.
1º non pvp facilidade de upar(nem tentem desmentir)
2º se vc escolheu non pvp porque nao gosta de pvp ou entao pq tem medo de joga num serve pvp mas gosta
3º e uma ideia boa mas so poderia ser em serves pvp
4º Se isso fosse ter em um server non pvp simplesmete ninguem mais iria joga pvp pq quando quisesse se diveritir(pq a diversao do jogo e pvp vc upa pra fica forte e nao pra conversar com amigos) era so ir la e pronto)
oq vc ta procurando e ragnarok.
Acho que seria bem legal isso =]
Poderia dar um incentivo a mais pra quem joga em Non-PVP