pra vc ter d-arm ou mpa vc ja tem um lvl bem razoavel e a questao da cap nao e tao levada em conta por isso mpa ou demon armor eh melhor pq mesmo q seja poko na hr em q vc ta trapado armor faz diferenca
Versão Imprimível
pra vc ter d-arm ou mpa vc ja tem um lvl bem razoavel e a questao da cap nao e tao levada em conta por isso mpa ou demon armor eh melhor pq mesmo q seja poko na hr em q vc ta trapado armor faz diferenca
lvl 150+ mpa :P
Vou transferir esse tópico para o Tibia geral, já que a pergunta é pertinente não só aos druidas, mas também aos sorcerers, knights e paladins.
De qualquer forma,
Blue robe.Como todo bom druida. :D
elfo~
Blue robe é provavelmente a melhor armor do jogo se você não usa aol e não é knight.
Por causa da cap e tbm pq normalmente quando ele usa blue robe nao precisa usar aol
Demon armor se eu ja tiver 1 sov aheuae
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
uehaueaueheaheuaeh vc ker infatizar MESMO q MPA tem + arm neh?!Citação:
Postado originalmente por Cidinhu
hehehehee
eu prefiro MPA pq so kina.
Kina tem um cap alto pa kramba e precisa d def.
Pra usar MPA você sempre vai ter que ficar carregando um Aol e pra mage por incrivel que pareça carregar aol é um contra-tempo já q vale bem mais a pena usar outros amuletos (resistencia a fogo, SSA em pvp ou até mesmo um platinium amulet.)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
E eu prefiro pegar o dinheiro da MPA (e do aol) gastar tudo em runa e caçar alguns warlocks, demons, Dragon Lord's tenho certeza que vale bem mais a pena.
Depende do level.
Caso seja mage +125, E-plate/Demon Armor.
Caso seja mage -125, B-Robe.