conscientizar alguem no tibiabr ? Rá!
Versão Imprimível
conscientizar alguem no tibiabr ? Rá!
K, minha cidade pode não ter nem cinema (LOL é sério), mas pelo menos não dá enchentes aqui... eu vi na televisão os caras saindo dos carros desesperados, sobrou até pro repórter da globo que teve q sair duma loja com uma bóia improsivada.
FG:thumb:
Mas também esse reporter foi retardado pq ele viu que a agua tava subindo mais de 1,5m e ainda fico la de boa :cool:Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Obrigado pela preocupação e compreensão, eu realmente passei um sufoco "/.Citação:
Postado originalmente por tania
Gente não to falando que pedindo aqui não terá mais lixo no chão, isto é só uma iniciativa da minha parte, e ao invés de vocês ficarem reclamando porque não tomam as suas próprias iniciativas? Não mora aqui e não tá nem aí? Cara sempre é bom ajudar porque a sua cidade (seu estado) também precisa de conscientização e muitos daqui ajudam.
E para finalizar eu não fui compreender isto depois que aconteceu comigo, eu já era conscientizado disto, só não tinha tomado nenhuma iniciativa. É, nunca agradamos Gregos e Troianos, não adianta o que tu poste sempre tem uns que reclamam. Mas beleza, livre arbítrio.
Sigfried você sempre fala dos outros, fala que postam lixos, tanto é que agora tu ta banido, parabéns brou!
...flws! ;*
não creio que o problema disso seja o papelzinho que agente joga no chão. Sei que muita gente joga, e cada um que joga se acumula com outro que jogou e assim por diante. Tudo bem, isso influencia.
Mas o problema maior é o planejamento ruim da cidade. Isso sim é o maior problema. São Paulo não tem como segurar a chuva... é muita água escoando pra um lugar só. Cidade grande é foda.
Saindo do tópico, mas como tá difícil de achar um tópico, digamos, "postável", pra se postar hein ?! huhu
fui!
É uma questão de educação , higiene , e responsabilidade, mas já percebemos que nesse país isto é o que mais falta!
um Abraço
povo porco eh assim, nao tem jeito, soh matando que resolve auahahu
ainda bem que aki no rj nao tem isso
LOL, ficam falando que gaúcho é baitola e talz (não somos ¬¬), mas pelo menos não somos burros.
xD
Me impressionei com a forma q vc expôs a sua opinião e seu apelo, principalmente nesse lugar hostil onde vc o fez. Não moro em sp mas estou plenamente solidário com você. por que nos países decentes as ruas são mais limpas que a casa de muita gente (não me refiro aos pobres que não têm condições de arcar nem com material de limpeza, falo dos que têm todas as condições mas são porcos, mesmo) no brasil? por que lá não se vê ninguém cuspindo no chão, não se vê cachorro de madame em passeio cagando na praia? em NY a pena pra quem joga chicletes no chão é até 10 anos, a de homicida qualificado no Brasil pode ser 12 anos :yelrotflm é nojento quando falam mal do brasil à toa, ficam endeusando a cultura gringa, mas de vez em quando é bom sermos realistas. então é com pesar que eu tenho que admitir que, neste ponto, eles são civilizados, enquanto nós somos neandertais. a gente não tem uma lei rigorosa pra esses absurdos da ignorância, jogar embalagem de picolé na calçada etc...
é uma questão de mentalidade coletiva atrasada. Por causa da incompetência dos reguladores da sociedade, isto é, dos políticos. vc passou por uma situação tanto constrangedora quanto perigosa. pra alguns outros, quer dizer, muitos outros, a gravidade dessas enchentes é fatal, foi e vai continuar sendo. Ontem duplicaram o salário deles mesmos, os parlamentares (deputados e senadores). ou seja, de 12,8 mil reaios subiu para R$ 24,6 mil. É pra isso que eles servem: se darem um salário safado, imoral, incompatível com a realidade brasileira e empacarem os projetos de interesse da população.
Se os políticos são incompetentes/ não se interessam, resta à parcela esclarecida do povo fazer isto que vc está fazendo, bater na mesma tecla da educação, se é tão simpes a idéia de não emporcalhar o meio ambiente, mas mesmo assim o pessoal continua fazendo suas porcarias. Pode ter certeza que os meus filhos vão ser educados desde cedo, e na base da porrada se for necessário.
Além da educação, o outro alvo é os políticos. Primeiro, não elegendo nenhum pefascis.., digo, pefelista.
Citação:
Postado originalmente por Gilberto Kassab, prefeito de SP pelo [B
Segundo, se a cagada já estiver feita, os tucanalhas & cia. eleitos, reclamar e cobrar.
Se vocêe quiserem mandar um e-mail carinhoso pra estes cidadãos, fiquem à vontade, eu vou fazer a minha parte.Citação:
Postado originalmente por Lista de e-mails dos paralmentares que na cara de pau dobraram ontem seus próprios salários
Agradeço muito cara, você realmente sentiu como eu tava me desabafando, me expondo. Muitos não entendem isso "/. Mas você disse uma verdade, da dó quandos e fala mal do Brasil perante a países de 1° mundo, mas isso é realidade, o Brasil é o povo, se nós não nos conscientizarmos e ajudarmos o nosso país, nunca iremos para frente. Existem vários meios de ajudar, reúnam a galera do bairro e fazem limpeza em algumas ruas, façam passeata para plantar e colher, façam coleta de latinhas para reciclagem, pô tem tantas coisas que podemos fazer apra ajudarmos nosso país, é só nos conscientizarmos. Muito obrigado cara, você realmente me entendeu e obrigado também por dispor e-mails desses safados.Citação:
Postado originalmente por l33t_666
...flws! ;*