ta massa o topico
vlw pelas dicas
Versão Imprimível
ta massa o topico
vlw pelas dicas
dpois q vc corrigiu tudo ficou um belo tutorial, apesar de sempre q eu procuro um lugar bom pra caçar no lvl 28 pra free soh me indicam os mesmos bixos, eh q eu naum tenho paciencia pra caçar monstro fraco msm...
meu negocio eh runar e torrar as hmm nos draggy com meu amigo blokando
=P
mas parabens pela sua vontade de fazer um tutorial assim, eu naum tenho saco
abraços
cya;)
Citação:
Magic Level
Bom, os Magic Levels (MLs) são importantes para os Sorcerers. Eles são um dos pontos do Sorcerer que aumenta a força das magias que são usadas pelos sorcerers. São muito úteis para quem usa Runas, como HMM, GFB, SD, etc. Alguns players, como eu, preferem aumentar bastante o ML para caçar bixos fortes e causar danos maiores. Outros preferem caçar e pegar Level, e deixar o ML em segundo plano.
Existem duas boas maneiras de se aumentar ML: caçando ou runando.
Pegando ML caçando: as Wands gastam um certo número de Mana, e quando se gasta mana, o ML sobe! É uma boa maneira de se subir ML.
Pegando ML Runando: como eu disse acima, você gasta mana e ganha ML. Só que desta vez, o ML subirá mais, pois o tanto de mana usada é maior.
Sobe ml mais rápido runando do que caçando por que gasta mais mana runando?
Tá loco cara?
Por que gastaria mais mana runando do que caçando?A mana sempre enxe na mesma velocidade rapaz, e outra, por que runando usaria mais mana se quando você está caçando você usa vários MF's?
Caçando aumenta ml mais rápido que runando, por causa que você vai estar usando vários MF's.
achei fraco .....nhum knight blocka guard..... a naum ser q seja rl mto caridoso difilmente algum kinight blocka draggy
dificilmente knights blockam Gs Pois eles Preferem katar lv Pra Poder blockarem bixos q deem loot q eles saiam com lucro
ta meio fraco esse seu tuto ...
tem mas montros pra caça e vc podia explika o local no mapa por o mapa ai indicando onde eh eu sei mas tem gente q n sabe mas vlw e talz..
Ta fraquim o tudo, podia coloca uns lugar de caça, uma ss, uma coisa do tipo.
Eu achei q vc falo bestera qnd vc falo q eh melhor i caça drag com ds sumonado q com orc leader.
1° : Orc leader tem + vida q ds, usa menos uh.
2° : Orc leader bate menos q ds, + xp pra vc
3° : Orc leade apanha menos pro drag q o ds
4° : O ds fico feio pacas, n ia aguenta caça olhando ele :P
Não citei que Knights deveriam blockar guards, e sim Summons, no caso Monks, né? ;)Citação:
Postado originalmente por Tio Luufy
Nem sempre precisa ser um RL muito caridoso para blockar Draggy para você, tenho amigos no jogo, e até pessoas que eu não conhecia as vezes que blockavam para mim (agora uso DS ;)).
Como assim blockarem bixos que não dêem loot? GS dá bons Loots sim, como Knight Legs, Knight Armor, Steel Helmet, Time Ring :)
1) Valeu pela sugestão das SS.Citação:
Postado originalmente por Arcanis
2) Cada um com a sua opinião ;)
EU particularmente prefiro o DS, mas no tutorial está escrito que ambos são muito bons para blockar Dragons, não? :)
O.o tô treinando meu kina sem nada pra fazer e resolvi reler os tutosCitação:
Postado originalmente por Jellyman
[procurando defeito :P]
Eu prefiro matar wyverns com 1 monk na WoCE, os DS's roubam muita xp e ainda dão waste [IHs], já com monk eu nunca tive waste. Só espero cair um WoI.
Com monk_470~490xp/wyvern
Com DSs__380~430xp/wyvern
Não tô falando que tá errado, só que desse jeito não dá toda a waste de IHs. Lembrando que os monks não se curam quando estão em outro andar então é melhor ficar com o monk até que seu poison reduzir a uns 3~1hp.
Nem sei se vale a pena especificar tanto sendo que não é esse o objetivo, mas acredito que seria interessante citar monk além de DS.
ehh kara, primeiro tutorial...
vai fazendo mais e mais, com o tempo vc vai aperfeiçoando!
Gostei do tutorial, mas eu já formulei um jeito próprio para upar.