a unica coisa q precisa num druid agoar eh uam magia de atake satisfaria, tipo vis lux.... mais nada.
a unica coisa q precisa num druid agoar eh uam magia de atake satisfaria, tipo vis lux.... mais nada.
ia ter gente usando isso pra pklizar, e pklizar feio
imagina vc lá todo tiradinho com seu sorc level 60, caçando guard, ai chega 2 druidas level 35, sugam toda a sua mana e te rodam em menos de 10 segundos com combo de fe + sd
você ficaria feliz?
eu nao!
Heos';)
cabei de axa outro topico com ideias inuteis toskas e q axo q pego de algum ot lolCitação:
Postado originalmente por Mystic Sirious
Faço das suas, as minhas palavras.Citação:
Postado originalmente por Heos II
que idiotice..
cara, nao sao so magias for fun..
tu ta querendo o druida numa posiçao de ataque...
ele eh um mago de defesa..
ele tem sio e gran mas res
ele serve pra curar e casualmente usar magias de outras vocaçoes pra matar...
voce esta desbalanceando e descaracterizando o druida
BOA!!!!
Pq cá entre nós, sorc's tem muito mais spells exclusivas do que druid's.
Com Promotion até que diminui a diferença, mas diminui bem pouco...
Isso Ajudaria muito !
maninho, druida eh uma uh ambulate, vc ta querendo transformar enfermeira em assassino?Citação:
Postado originalmente por Ckborman
Heos':dry:
Que cara doido, os mages sao mais previlegiados, e ainda o cara quer inventar uma magia nova, huahuahauahuahauahauhau so rindo mesmo,
:) :) :) :) :)
Já não chega os erros de português começaram a errar em inglês?
Da onde vem "You Says?" A letra S no final de um verbo conjugado no presente da língua inglesa só aparece se o verbo vier acompanhado de um pronome na terceira pessoa do singular. Ex.: She, He, Is e nomes próprios.
Por isso aparece "Fulano sayS" antes de fala de alguém no Tibia. Mas YOU é a segunda pessoa do singular e portanto não apresenta essa regra.
Fora isso, a idéia é boa, mas muito complexa.
Hum, criativo! ;)
Até que não viajou demais e tal... Mas eu acho que isso nunca ira para frente :D
[]'s