que sorte que eu deii!!!!!!!!!!!!!
eu divido o pc com meu irmão e hj ele jogo o dia todo perde u2 mls e varias bps que tinha feito, dei muita sorte
Versão Imprimível
que sorte que eu deii!!!!!!!!!!!!!
eu divido o pc com meu irmão e hj ele jogo o dia todo perde u2 mls e varias bps que tinha feito, dei muita sorte
AHHH!!! Putz! a cip faz com que a gente fike viciado e depois mata todo mundo! putz! ow!!! e nao foi soh harmonia nao! eu aki de julera tambem fui resetado e varios amigos meus de varios servers e mundos tambem foram! nunka preciso!!! AFFERSON PRA CIP!
reseta server julera tbm! porra, a poko ja tinha morrido pra kik no ds, ta, me aguentei, e hj eu morro d novo perco 30% d mlvl. e eu nem tinha recuperado os ksills d antes ainda!, c n fosse esses 2 kiks ja taria mlvl15
foi resetado por causa dakeles bugs q podia robar a cortina dos outros ? :)
pegamos um monte qdo eu tava com o char de lah :riso:
:smokin:
QUE PROBLEMAS DEU EM HARMONIA?
PQ resetaram ???? ql foi o problema pq tipow c for problema do up date todos os mundons vaum ta zuado ....sei lah mais rezo por trimera .....Não resetem trimera .... :eek:
Eu fiqeui com medo q resetase pacera :P mas ta blz , como diz o ditado " antes ele do que eu XD ,zuera
Alguem sabe se Trimera foi resetado???
Peguei ml 40 hj, tava moh felix...
Flws!!!
+ é só Harmonia ou não vai reseta + NENHUM??
cara.... v6 naum imaginam a raiva q eu estou 80k pro espaço um lvl skill aaaaaaaaaaaafffffffffff meu deus q odio to com vontade de dar um muro em meu computador!!!!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrrrrr......................