depende tbm se no update a cip melhorar alguma coisa pros knights, ou fazer os sorcs voltarem a serem normais..
Versão Imprimível
depende tbm se no update a cip melhorar alguma coisa pros knights, ou fazer os sorcs voltarem a serem normais..
desista, a cipsoft n vai voltar atrasCitação:
Postado originalmente por Amaralzim
ela pode por alguma coisa q dificulte as hunts dos sorcs, mages em geral
mas deixar como era antes, n vao
@ se ficar como esta, acho q o taifun pega antes
e se for como alguns dizem, q o eternal ta esperando o taifun chegar perto pra voltar a caçar, o eternal vai se fud*r pq o taifun vai pegar mais exp q ele, obvio, e ele tera q torcer pro taifun morrer
Eternal deve estar esperando o Taifun chegar perto pra disputa ficar mais emocionante mais ai tambem pode se foder :p
Taifun pega antes.
Pq?
O Eo tá indignado com a Cip pq elas não melhoram os knights,e está fazendo um tipo de protesto,recusando-se a pegar lvl. ;p
Isso mostra que ele não está nem ai em pegar lvl 300 primeiro.
É isso.
Flw
Ja era pro Eternal.
Daqui a pouco ele perde o Top...
Acho que o Taifun pega level 300 antes
Olhe no Erig.net
Eternal parece que ta "retired"
Não pega mais experiência e tals..
Taifun usa net discada, morreu 2 vezes, uma pra mino mage omg, e a outra pra Behe. Se não foi a net então o Taifun é noob. Mas refornçando a minha idéia. Eternal peagará lvl 300 primeiro que Tafiun.
oh noesCitação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
a não, eu não li isso bem agora nesse exato momento sentado nessa porra de cadeira.!111111!!11 shitones pqp cada uma q vejo nesse forum :confused: :confused: :triste:
O confronto Final já é do Taifun. Mas, daqui a uns meses, o confronto final vai ser bem mais emocionante.
Olhe bem:
Hoje:
Eternal Oblivion (290) vs Taifun Devilry (280)
Daqui a algum tempo:
Taifun Devilry (310) vs Mateusz Dragon Wielki (300)
Isso mesmo, o Mateusz Dragon Wielki vai ser o novo top 2 em pouco tempo, o cara eh o top em pegar exp/hora, te qualquer jeito, se ele continuar assim ele passa o Taifun.
Eu votei no Taifun, já ta quase lá.
Aff...Citação:
Taifun usa net discada, morreu 2 vezes, uma pra mino mage omg, e a outra pra Behe. Se não foi a net então o Taifun é noob. Mas refornçando a minha idéia. Eternal peagará lvl 300 primeiro que Tafiun.
Net a Adsl não pode dar pau tb não eh?
queda de energia não acontecem não eh?
algum imprevisto na RL não acontece não eh?
Kick's soh acontecem na net discada eh?
são várias hipóteses que podem ter ocorrido.
@Topic
Não considero um confronto.
O eternal não tah caçando há mais de 1 mês e o taifun soh pegando xp.
pra passar o E.O, o taifun soh depende dele.
digamos que seja "injusto" considerar confronto entre os dois nessa situação.
e tb, o que chama atenção eh o E.O não está nem aí por o taifun estar chegando nele, pelo que estamos vendo ele nem está ligando pra quem vai pegar lvl 300 primeiro.