Pois é por isso q digo q é superior ao presidente.... e quanto a parte das brechas foi o q eu disse...Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
Versão Imprimível
Pois é por isso q digo q é superior ao presidente.... e quanto a parte das brechas foi o q eu disse...Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
A justiça não eh cega, ela enxerga apenas aquilo que a favoreçe... Por isso que pessoas necessitadas esperam anos por processos que acabam sendo arquivados, pessoas inocentes vao a cadeia e pessoas corruptas saem da cadeia. O Brasil eh assim. E nenhum de nos vai viver para ve-lo mudar, entao, conformem-se.
pois eh. acho que a pergunta ja foi respondida. so tem que complementar que nem sempre as coisas sao do jeito que aparentam ser. tem isso e obviamente nao ehd e proposito. tbm pq vc nunca sabe o que realmente aconteceu, isso em qualquer caso. vai la saber quem sao as "testemunhas" ¬¬Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
a justiça eh boa pra quem tem poder ou ta ameaçado pela midia de manchar a img de certas pessoas e algo do tipo
Bom, na teoria eles tem o mesmo "poder", já na prática...heheheCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Guilherme de Pádua, matou de forma cruel a Daniela Perez. Tudo bem cumpriu sua pena, mas se aproveitou de uma brecha da justiça e sua ficha está limpinha, como se não tivesse cometido crime nenhum. Exatamente ficah limpa ele pode processar quem chamar ele de assassino por calúnia. É um absurdo...
Isso responde boa parte da minha crença se não na justiça, ao menos nas leis que na minha visão precisam de uma reformulação completa.
Abraço ;)
[]'s
num sei se considero legítima defesa... ow se pode ser considerado homicídio culposo (u cara q fez a ação naum tinha intenção)
bem... meu pai eh advogado... aki na estante tem um monte de processos e códigos...
mas tipo... dizem q advogados... só atrapalham pq são eles q fazem um caso durar mto
a justiça brasilera... eh boa... problema... q uma pessoa pode matar 1 milhão de pessoas e só pega 30 anos... isso q eh errado
issu eh gozaçaum com o povo, q nem aqle fdp do mauf, ele e a familia robaram bilhoes, mas naum foram presos, aff, dai vai um cara q roba um paum pq naum tinha ndpra come e eh preso, francamente...
eh issu ae =P
nao confio mto nao.