O Windows já tem teclado virtual , não precisa por um no cliente , mas eu concordo em por no proprio cliente, a respeito de KLs pegarem até mesmo o teclado virtual, é simples , aprenda a cuidar do seu pc.....
Versão Imprimível
O Windows já tem teclado virtual , não precisa por um no cliente , mas eu concordo em por no proprio cliente, a respeito de KLs pegarem até mesmo o teclado virtual, é simples , aprenda a cuidar do seu pc.....
Poderiam por senhas no depot mesmo. Ai você fala : puxa ! Imagine falar para o bank hi e aparecer uma janela pra digitar a senha! Simples. É só criarem caixas eletrônicos ;P
Onde q isso iria exigir muito do pc kra?
aff......ateh os caixas automaticos dos bancos tem esse sistema.....e poe ter crtz q aqueles caixas nem tibia rodam....UHAehHUAEhu.......axei uma boa ideia.......com crtz evitaria Keylogger e outras coisas
Outra tatica tmm (desenvolvida por mim) soh q um poko cansativa e fazer sua senha com basicamente numeros e quando vc for entrar reveza entre senha e usuario. Tipo. Seu usuario eh 123456 e sua senha eh 98765a
ai vc reveza
1 - 9 - 2 - 8 - 3 - 7 - 4 - 6 - 5 - 5 - 6 - a
Os KLs naum diferenciam campos...soh sabem onde as coisas saum digitadas. Ex (www.tibia.com) xxxxxxxxxxxxxx (onde "x" eh oq foi digitado)
Sei disso pq jah usei KL (e naum....naum sou hacker. KL eh um programa totalmente lgl usado pra monitoramento de firmas..oq estraga eh q existem muitos infelizes q usam essa ferramenta para roubar dados.
Bom...eh isso aew....flws
boa!
Aprovado
To cansado de fikar abrindo ele:yelrotflm:P:yelrotflm
Nossa!!
Tá virando moda reviver tópico.
Observem a data do ultimo poster antes de postar.
Tópicos com 15 dias de inatividade pode ser considerado mortos e servir só para consulta, imagine um tópico de 5 meses atras. :wscared:Citação:
25-12-2007 17:10
Quando um para de reviver outro entra e reviver um monte de tópicos.
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
A propósito, já existem Keyloggers que burlam os teclados virtuais...
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,