Sinceramente não gostei das ideias não.
Versão Imprimível
Sinceramente não gostei das ideias não.
oq eu axo q ia balancear o knight era ele ganhar 30 de hp e 5 de mana igual sorcs
pallys deviam ser 15 hp 15 mp
dai tava certo :o
Moleza, as dificuldades continuariam, soh a diferença é q ia ser menso extressante. Agora cara, o q vi do orsha foi mesmo do tibia comum, acho q o orsha tava lutando com outro cara, esse sorc veio e mato, até pq os skill e ml tavam normais, naum tinham exagero como em OTs, o cara taco foi muito da mf e uns ultimate explosions.
Por exemplo, meu char level 15 tomava pau de witch, certo???
continua igual com level 25, a diferença é q tenho mais hp, mas no fim tenho depois q esperar alguns minutos pra recuperar o hp, tava falando pra deixar o jogo mais rápido, dando desvantagem pra quem usa hacks.
se melhora o grafico e po um som no tibia, a quantidade de pessoa que joga ia dobrar. e nao há mais lugar de upa, onde eu vo caça tem gente... ai nun da ne
tinha que cria novos serves, novas areas de hunt (aumentar o mapa com mais cidades e area de hunt) se continua assim ninguem mais vai joga pq o tibia ta lotado, ai o povo vai perdendo a graça e vai para parando com tibia...
tinha q te novos monstros, mais equips (armas,legs,armor, em geral) pq as equips ta tudo facil de encontrar agora. mais uma coisa PQ SEIS FIZERAM ISSO COM UH? OS KNIGHTS E PALADINOS NAO VIVIAM SEM UH... VCS NAO DIVIA FASER ISSO:mad:
MAIS PRINCIPALMENTE MUDA O GRAFICO E O SOM
e so isso que quero... isso ia ajudar a todos
flw gente
abrass
se mudar a penalidade de morte, eu ja ganhei o ano :P
aff.. qual logica de alguem upa um topico de 2006 ?
pqp
gostei das propostas..
algumas delas ja foram ate implantadas..
so nao gostei q nego upo ela
Owned.
Tiraram do inferno...
até que a parada de Hp/Mana eu curti (y)
MEU DEUS
REVIVERAM UM TÓPICO QUE NAO RECEBIA POST A QUASE 1 ANO E MEIO
aff,vsf... reported
Virge O.O
Esse é véio hauhauua
FECHADO