Eu realmente gostei de tudo, mas tem uma coisa, 600 d mana pra 5 power bolts é muito poco, power bolt é muito bom pra poca mana
Versão Imprimível
Eu realmente gostei de tudo, mas tem uma coisa, 600 d mana pra 5 power bolts é muito poco, power bolt é muito bom pra poca mana
Ideas boas eu gosto de qualquer idea pra ajduar as vocações que num fike muito exagerado mais suas ideas tao otima eu fiz um topico tente procurar na minha opiniao minhas ideas fiko muito bom pois para balançear preçisa primeira difenreçia a vocação assim escolher a vocação ia ser por diverção uma vocação diferente da outra socer e druid são muitos pareçidos e tbm acho q deveria melhorar nao so em pvp preçisa melhorar em pvp pra todas vocações ter poder pra se defender igualmente e tbm equilibra a vantagem de pega exp e injusto socer lvl alto pega exp tao rapida muito mais rapido q qualquer vocação limpa salas de dragy cheias sem gasta nada so gatsando mana ach oq todas vocações deveria suar a camisa na mesma quantidade pra passar de lvl enquanto kina sofre fika horas e horas pra upa 1 lvl socer ja upa 3 lvl e sem esforço .
Ao Fernando Bruno:
Lol, desde quando Sorc limpa salas de Draggies sem gastar nada, exceto mana?
Você está errado, existe Mana Fluids, Runas, enfim, muita coisa que Sorc gasta.
E outra, Druid e Sorcerer são Vocs bem diferentes uma da outra.
E eu só comentei que a regeneração do modo que eu falei está bom pra mim, lol.Citação:
Postado originalmente por Chazys
Cara, como vc mede um hit de espada/machado/clava baseado no ML?!?!Se você me explicar isso te dou um prêmio.Citação:
Eu quis dizer magias de ataque, como já disse acima.Citação:
Premeiro, eu não disse que quero um jogo facil, somente disse que poderiam ou facilitar upar skill ou amentar o dano máximo.Citação:
Segundo, você deu uma de burrinho agora, é só diminuir o número de hits necessários e pronto! os skills vão subir mais rapidamente.
Então seu Knight é bem fodão porque muitas vezes quando estou caçando nao tiro danos nem perto do meu máximo por um bom tempo.tenho skill 79 e para tirar um dano maior que 200 é quase nunca, sendo q um sorc tira quase que um dano fixo em magias.Citação:
Primeiro, para se fazer 30 arrows, seriam 80 de mana, o que é bem mais dificil de se recuperar do que 30 de mana, principalmente porque mages recuperam mais mana que paladinosCitação:
Segundo, exato, 30 arrows são 30 CHANCES de hit, mana gasta em wands/rods SEMPRE vão dar hits, muito mais vantegem, você foi bem contraditório nessa parte.
Terceiro, sobre desbalancear também acho meio errado, mas é o jeito né.
Vai ver se 30 arrows não acaba rapidão então, nao é facilidade que eu quero, mas justiça e equilibrio.Citação:
Apartir de um certo skill são muito dificeis sim.E sim, eu sei treinar corretamente, alias, modéstia a parte mas eu sei treinar muito bem.Mas vai tenta upa em skill 90+, é muito dificil, e o tempo para passar 1% aumenta muito a cada skill, deveria ser menos.Citação:
Você que não entendeu de novo, cada magia tem uma constante para calcular o dano, minha intenção é diminuir essa constante nos danos nos force/energy/flame strike.Não é só ML e Level, se não uma SD tiraria o mesmo que uma HMM, existe uma constante.Citação:
Somente nessas magias, não em todas, porque gastar 20 de mana para tirar 300+ de dano é palhaçada.
Eu quis representar um HL, considerando que ele tenha não só level alto, mas ML também, acho que não ficou claro isso mesmo, mas era issoCitação:
Os HL tirariam muito dano.
E antigamente especifica o quanto de tempo passou?Quer dizer somente que foi um tempo passado, 2005 é passado, por isso antigamente.Citação:
E sim era assim mesmo, eu ficava muitas vezes calculando o quanto aumentava de dano a cada level e a cada ML, e era assim como eu falei mesmo.
Não entendeu a idéia inteira, então não entendeu.Citação:
Amuletos pesam, mana você recupera rapidamente com MF's ou comendo, já que seria pouca a mana gasta nessas magias e você poderia usar magia combinando com amuleto, protegendo de dois danos ao mesmo tempo, rotegendo o druid, que é o seu forte, a proteção.Citação:
Druid deveraim ter mais proteção, assim como sorcerer tem bastante ataque, são as suas respectivas funções.Citação:
Como o Fernando bruno disse, a questão de pegar level está muito desequilibrada, mages upam mais rapido em todos os leveis, quando Knight e Paladins depois de uma certa fase não conseguem mais acompanhar nem de perto os mages, isto tem que mudar.
@Chazys
Você não deve jogar muito de Knight e Paladin não, porque é facil perceber as dificuldades que estas vocações estão tendo para upar level e o quanto estão atras dos mages nesse quisito.
Então não comentasse pois eu não me referi a sua opinião.Citação:
Postado originalmente por Manoco
O droga, você deve ter um sério problema de leitura, ou então não sabe citar!Citação:
Cara, como vc mede um hit de espada/machado/clava baseado no ML?!?!Se você me explicar isso te dou um prêmio.
O que é que o Hit de uma arma Melee, que é medido por Skill (ou seja, fisico) tem haver como que eu falei? Ou melhor, com o que você citou da minha fala, já que foi bem a parte na qual eu digo " então a quantidade (ou seja, duração) seria medida por ML, mas não os Hits).
Eba, vamos passar então todas as MAGIAS DE ATAQUE para Calculos com Skills...Citação:
Eu quis dizer magias de ataque, como já disse acima.
Tenha paciência, nunca vi Magia ser influenciada por força Fisica.
Premero? Hahaha...Citação:
Premeiro,
E eu citei isso da sua fala?Citação:
eu não disse que quero um jogo facil,
Não disse que você acha isso, mas é o que dá a entender.
Facilitar para mim seria sinonimo de Jogo fácil. Está ótimo do jeito que está agora para Knights.Citação:
somente disse que poderiam ou facilitar upar skill
Burra pode ser a tua vó e a tua mãe, se não me conhece que me trate com respeito.Citação:
Segundo, você deu uma de burrinho
E eu não pensei nisso? Pois bem, se tratando de rapidez e tempo podemos citar um agravante. Tempo entre um Hit e outro. E você não disse em meio as suas idéias se o que deveria mudar era o tempo entre um Hit e outro ou o numero de Hits necessários... E é a segunda vez que eu falo sobre Hists necessários e só agora você me vem com essa...Citação:
agora, é só diminuir o número de hits necessários e pronto! os skills vão subir mais rapidamente.
E outra, Skills mais rapidos, mais pessoas com Skills altos. Jogo fácil.
Ou o seu que é ruim demais!!! Os Knights nem estão tão debilitados assim...Citação:
Então seu Knight é bem fodão
Raramente dou meu Hit maximo com meu Kina, e nem por isso reclamo das Magias de meu Druid, porque já aconteceu de entre o dano máximo e o médio, eu atingir o Menor possivel.Citação:
porque muitas vezes quando estou caçando nao tiro danos nem perto do meu máximo por um bom tempo.tenho skill 79 e para tirar um dano maior que 200 é quase nunca, sendo q um sorc tira quase que um dano fixo em magias.
Azar (y). Paladinos usam Mana para atacar por acaso?Citação:
Primeiro, para se fazer 30 arrows, seriam 80 de mana,
Não. Agora divida essa 80 por 5 e você terá 16. Seriam 16 Hits de Volcanic Rod contra 30 de Arrows.
Ou seja, não é balancear. E da Volcanic para cima, os numero de Hits diminuiriam.
De fato não fui.Citação:
você foi bem contraditório nessa parte.
Quem está sendo contraditoria aqui é você, que tem idéias para balancear e ainda assim desbalanceia. Mas como você mesmo disse "melhorar Knights e Pallys" e que se fodam os Mages!Citação:
Terceiro, sobre desbalancear também acho meio errado, mas é o jeito né.
Você por acaso sabe que os Mages foram apenas os primeiros a serem balanceados né? Então para de reclamar e espera pra ver o que a Cip vai trazer de bom para as outras Vocs.
Lol? Desculpa, mas logo em cima você disse que desbalancear não é certo mais é o jeito.Citação:
Vai ver se 30 arrows não acaba rapidão então, nao é facilidade que eu quero, mas justiça e equilibrio.
Enfim, decidiu o que quer?
Depois sou eu quem me contradigo, sendo que foi você quem expos a segunda situação... Ah tá.
E sempre vai ser assim, sempre a partir de um certo Skills vai ser dificil, e se facilitar agora, mas pra frente vai estar você de novo reclamando que é muito dificil.Citação:
Apartir de um certo skill são muito dificeis sim.
Sério, e o que é que eu tenho haver com isso mesmo?Citação:
E sim, eu sei treinar corretamente, alias, modéstia a parte mas eu sei treinar muito bem.
Nada!
De fato, repito: os Knights não estão tão debilitados.
Tá, então que sejam mais rapidos, dali a pouco vira você "vai tentar upar Skill 100+, é muito dificil, e o tempo pra passar 1% aumenta muito e blá, blá, blá..."Citação:
Mas vai tenta upa em skill 90+, é muito dificil, e o tempo para passar 1% aumenta muito a cada skill, deveria ser menos.
Eu entendi, agora você é que não entende nas entrelinhas uma simples palavra:Citação:
Você que não entendeu de novo,
Discordo.
Lol, que quer representar alguém com ML alto então diga, Fulano ML x, e não "um sorc level 120"...Citação:
Eu quis representar um HL, considerando que ele tenha não só level alto, mas ML também, acho que não ficou claro isso mesmo, mas era isso
Os HL tirariam muito dano.
¬¬'
Não e por acaso quando eu contei o que havia ocorrido especificava?Citação:
E antigamente especifica o quanto de tempo passou?
Não também!
Então estamos quites nessa parte.
Não interessa como era. As maiores mudanças ocorreram apos o Update de 2005, e a história contada ocorreu muito depois, haja visto que eu fui hacked em Fevereiro ou Março, e nessa época meu Druid ainda era Level 13.
Ou seja, de Abril em diante. Ou seja, teus calculos não se aplicam!
Lol?Citação:
Não entendeu a idéia inteira, então não entendeu.
Desculpa, mas você sabe o que se passou na minha cabeça?
E é possivel sim eu ter confundido (veja bem, confundido, achei a palavra correta) a magia Exori (ou qualquer outra magia que atinja mais de 1 sqm) com a magia Exori Vis, e por isso achei que seria possivel Heal no inimigo.
Mas não é por isso que deixei de entender a idéia em si.
Comentário muito infeliz esse seu.
Ah! Claro, ao invês de guardar meu MF pra situações que relmente ncessitem eu vou usá-los para recuperar mana perdida em uma Magia sem sentido quando bem podia estar usado um Amuleto.Citação:
Amuletos pesam, mana você recupera rapidamente com MF's
Claro, não havia pensado nisso.
ENFIM, NÃO GOSTEI, DISCORDO, você não consegue perceber isso?
Lol...Citação:
Druid deveraim ter mais proteção, assim como sorcerer tem bastante ataque, são as suas respectivas funções.
Você nem esperou para ver se vai mudar ou não nesse Update... Se os Mages foram favorecidos, ótimo, dessa vez serão os Pallys acredito eu.Citação:
Como o Fernando bruno disse, a questão de pegar level está muito desequilibrada, mages upam mais rapido em todos os leveis, quando Knight e Paladins depois de uma certa fase não conseguem mais acompanhar nem de perto os mages, isto tem que mudar.
Então você não sabe ler minha Sig.Citação:
@Chazys
Você não deve jogar muito de Knight e Paladin não,
O que eu sei é que meu Kina não possui dificuldade nenhuma em Upar, já que, talvez por sorte, eu possuo um Respawn aonde nunca há ninguém, e que é bem guardado por pessoas a caminho de Mintwallin, ou seja, ali mesmo elas deixam seus Lootbags para eu olhar, me dão Food e Torches, assim como até me pagam para que eu olhe suas Lootbags enquanto treino. E baseado nisso, tenho uma facilidade incrivel em treinar sem que ninguem me atrapalhe, e com respawn fixo de Minotaurs.Citação:
porque é facil perceber as dificuldades que estas vocações estão tendo para upar level e o quanto estão atras dos mages nesse quisito.
Demora? Sim, demora, notei isso desde que passei do Skill 50, demora mais de 1 hora e meia, mas não me importa, está ótimo do jeito que está.
E outra, a única Voc que está realmente debilitada são os Paladinos, estes que sofrem demais atras de Spears. E sim, eu tenho uma Pally, que diga-se de passagem não é meu main Char, mas é meu "querido"... Enfim, apenas ser Pally esta um saco.
E outra, não é porque eu discordo das tuas idéias que significa que eu não jogue com essas Vocs. Alias, se o Sr. se irrita com as minhas respostas, ignore-as ao inves de responder com xingamentos e tentando achar contradições quando na verdade o Sr se contradiz mais ainda.
o Chazys Knight não fazem magias tirando exura, utevo lux, etc.
KNIGHT FAZEM GOLPES, Ou vai me falar q a Beserk é uma magia!?
Beserk eh um GOLPE
Primeiro lugar, não é o, é a.Citação:
Postado originalmente por yoada
Knights possuem magias de Suporte e de Ataque. Mas desde que use Mana é considerado Magia, independente se o dano é Fisico ou Magico.Citação:
Knight não fazem magias tirando exura, utevo lux, etc.
NÃO, KNIGHTS DÃO GOLPES.Citação:
KNIGHT FAZEM GOLPES,
Utiliza Mana? Se utiliza é classificado como Magia de Dano Fisico. Assim como Sudden Death. É Runa, é Magia, e é de Dano Fisico.Citação:
Ou vai me falar q a Beserk é uma magia!?
Não, é uma Magia de Dano Fisico.Citação:
Beserk eh um GOLPE
Assim como Berserk, podemos citar outras Magias de Dano fisico como Force Strike e Ultimate Explosion.
E se não fosse magia... Por que é que estaria estampado em todo lugar que Berserk é uma magia de Ataque para Knights?
¬¬'
-----EDIT-----
Como o amigo aqui de baixo disse, Berserk é quando oKnight gira a arma... como ele sabe disso?
De qualquer forma, resolvi responder acrescentando dados e minha opinião de acordo com a Info que o Nathan nos deu.
Se Berserk é um Golpe na Teoria, então não deveria estar usando Mana, e sim Stamina.
Oras, e por quê?
Simples, porque a Stamina serve como "força" do char... Assim, sem Stamina o Char não tem força suficiente para receber toda a Exp do animal, ele está cansado. Ou seja, qualquer coisa Fisica, por assim dizer, deveria gastar Stamina.
Mas Berserk, no Tibia, é magia. E não é qualquer Magia, é uma Magia Instantanea de Ataque com Dano Fisico. Só que aqui, no Tibia, apenas o dano é Fisico, o Golpe em si não existe, ele é mera Magia!
E para mim, a Cip colocou assim por uma simples razão. Se Knight usar Berserk como Golpe, ele terá que cansar. Mas da onde eu tiro esse "cansaço"? Não há daonde. Sendo assim, que vire magia pois eles terão que manerar no uso.
Enfim, para realmente implantar Berserk como Golpe, a Cip teria que criar uma outra Barra de algum outro atributo para que os Knights não ficassem dando Berserk toda hora.
Porém se funcionasse com ela, Magias como Force Strike também teriam que entrar nesse esquema, e todas as outras Magias que na realidade, e teoricamente, fossem Magias de Ataque Instantaneo que consistissem de Dano Fisico. Ou seja, Ultimate Explosion também entraria nessa.
E então, como ficariam os Sorcerers? Para mim a Cip teria que criar outro Skill, um que unisse Magic Level e Skill Fisico, assim como teria que tirar da Stamina o uso de UE, Force Strike e Berserk. E se não fizesse assim, não haveria como um Sorcerer utilizar magias de Dano Fisico com a mesma destreza de hoje em dia.
Enfim, ainda sendo plausivel na vida real, não é o que ocorre no jogo, pois a Cip ainda não criou, ou pelo menos não divulgou, uma forma de consertar isso.
Por isso eu digo que não vai dar certo, a não ser que os caras parem e pensem numa boa maneira de fazerem algo igual para todos.
é verdade, o Beserk acontece quando o kina gira sua arma, acertando tudo que está em sua voltaCitação:
Postado originalmente por yoada
e também concordo com a Chazys, kinas estão muito bem, pois um vez que encostam num mage ou pally, dificilmente perdem a batalha, basta eles terem um BP de Ice rapier, um bom skill de sword e algumas UH's
Manoco: as skill depois do 50 são realmente dificieis de se pegar, embora é a vida, deixa mais rapido agora, daqui a pouco uma pessoa com skill 100 reclama que tah lento demais. Mas você acha que foi facil para o EO pegar skill 115 em sword?Você acha que os HL's iam gostar de ver kinas lvl 50- com skill 100+?Se coloque no lugar dos HL's, acho que eles não concordariam se a CIP fizesse isso
Eu só disse minha opinião porque se referia ao assunto, algum problema?Citação:
Tá certo, você não tinha deixado claro isso, que era a duração dos hits, mas o ponto que eu quero focar é como o dano dessas magias/habilidades deve ser calculado, e por serem danos fisicos DE ARMAS devem ser calculados pelo skill.Citação:
PORRA!! Você não entendeu ainda não?? Eu estou me referindo às magias de ataque dos Knights, que são desferidas teoricamente pela arma, já um exori vis por exemplo não, dai sim deve ser calculado pelo ML.E eu já disse, não é exatamente uma magia, mas uma HABILIDADE.Citação:
Huahshauhuas, cara, cheguei meio tarde depois de uma festa, não vem exigir que eu escreva tudo perfeito não. :PCitação:
Tá bom, eu so disse que não disse que queria um jogo fácil, explicando assim que apesar de ser o que você entendeu, não é verdade.Citação:
Tudo bom, dai já é um conflito de opiniões, não tem como mudar isso, então esse assunto já poderia ser encerrado.Citação:
Lol, vc conhece minha vó e minha mãe?Citação:
E sim, você deu uma de burro, mas não disse que você é burro, entendeu?
Pensei que seria meio obvio sabe, mas se você não pego a idéia, sinto muito.Citação:
Mages upando 2x mais rapido que outras vocações.Jogo fácil. :)
Level 61, ML 6, skills 79/76, pode não tá muito bom não, mas tenho dificuldades de tirar danos proximos do meu maximo possivel.Citação:
Não estão debilitados mesmo, também acho, os mages que estão muito favorecidos.
Exato, mas para Knights o minimo possivel é zero, para mages não, o dano varia muito pouco entre minimo e maximo se comparando com o dano que os Knight dão.Citação:
Exato, mas esses 16 danos de Volcanic vão muito provavelmente tirar mais dano que os 30 arrows, pois existe um grande numero de miss.Citação:
]Citação:
Para mim foi sim, você entregou que o que você estava falando estava errado.
Não acho isso não, acho que as minhas idéias são boas para balancerar as vocações sim.Citação:
Nunca disse fodam-se os mages.Alias, gosto de jogar de mage, só acho que estão muito favorecidos.
Sim, eu sei, mas esperar 1-2 anos para balancearem as vocações é muito tempo.
E sim, eu sei que vão balancear em updates futuros, mas estou aqui para dar minhas opiniões, por isso o nome do fórum é PROPOSALS, são propostas apenas.
Cara, o que eu quero são vocações em equilibrio, mesmo que para isso tenha que tirar um pouco do que algumas já tem de bom e acrescentar algo para as outras, se isto não esta claro, desculpa, mas é isso.Citação:
Tá bom, esquece isso de upar skill mais rápido então, mais então aumente o dano máximo que um Knight pode tirar com arma.Citação:
Você e idiota? Você falou que eu não devo estar treinando da maneira correta e eu só disse que eu sei treinar bem sim, tem tudo a ver com o que você falou.Citação:
Não estão mesmo, os mages que estao sendo favorecidos.
Encerrado o assunto.Citação:
Você discorda do que então?Citação:
Mas um Level 30 com ML 80 não tiraria um dano tão alto no exori vis.Citação:
Já disse que errei, eu quis representar um HL.Mude para Lvl 120 ML 75 então.
Desculpa mas você não falou nada aqui.Citação:
Comentário infeliz foi o seu.Se você não entendeu a idéia inteira, então não entendeu porra.Era exori vis e não exori, se você não pegou isso então não entendeu a idéia inteira mesmo.Citação:
Eu só quis colocar minha opinião também, mas você que não esta respeitando as minhas opiniões.Citação:
...Citação:
Opa, beleza, tenho que esperar 2 anos para que as vocações sejam equilibradas, nesse meio tempo mages upam feito condenados, bem justo.Citação:
Não é que eu não sei ler sua sig, é que nem me importei de ler saca?Citação:
Realmente, no começo é bem equilibrado de upar, mesmo assim mages possuem uma vantegemzinha, mas em leveis mais altos, mages são estupidamente melhores para upar, isto que eu gostaria que mudasse, pe sor comparar Eternal Oblivion com Taifun Devilry, veja quem consegue upar mais.Citação:
Huauahuauh, skill 50 ainda tá tranquilo, vai pega skill 90 pra você ver.Citação:
Ninguem aqui tá falando que ninguem esta debilitado, mas os mages estão muito favorecidos, os paladins deveriam ter mais atenção, depois os Knights, e mages deixa como está com apenas pequenas mudanças se preciso.Citação:
Cara, no seu primeiro post você já chegou rindo e falando que eu estava falando merda, eu só respondi no mesmo nível, se você se acha o bonzão ai problema seu, acha que pode vim bota banca falando qualquer merda?Citação:
Me senti desrespeitado por você e respondi no mesmo nível, é isso.
Só achei uma contradição no que você falou, de resto estou discutindo opiniões no mesmo nível de grosseria que você.
QUE PORRA É ESSA DE SENHOR???? Não precisa ser formal agora não, já falou merda continua falando.
Só pra terminar, vai ver ou outros comentários, ve se alguem falou merda alem de você.Se alguem aqui tem algum problema é você.
Boa sorte.
Sim, citou a minha antes.Citação:
Postado originalmente por Manoco
Está escrito em um dos meus Posts, eu vou me citar a respeito disso:Citação:
Tá certo, você não tinha deixado claro isso, que era a duração dos hits, mas o ponto que eu quero focar é como o dano dessas magias/habilidades deve ser calculado, e por serem danos fisicos DE ARMAS devem ser calculados pelo skill.
Citação:
Como o amigo aqui de baixo disse, Berserk é quando o Knight gira a arma... como ele sabe disso?
De qualquer forma, resolvi responder acrescentando dados e minha opinião de acordo com a Info que o Nathan nos deu.
Se Berserk é um Golpe na Teoria, então não deveria estar usando Mana, e sim Stamina.
Oras, e por quê?
Simples, porque a Stamina serve como "força" do char... Assim, sem Stamina o Char não tem força suficiente para receber toda a Exp do animal, ele está cansado. Ou seja, qualquer coisa Fisica, por assim dizer, deveria gastar Stamina.
Mas Berserk, no Tibia, é magia. E não é qualquer Magia, é uma Magia Instantanea de Ataque com Dano Fisico. Só que aqui, no Tibia, apenas o dano é Fisico, o Golpe em si não existe, ele é mera Magia!
E para mim, a Cip colocou assim por uma simples razão. Se Knight usar Berserk como Golpe, ele terá que cansar. Mas da onde eu tiro esse "cansaço"? Não há daonde. Sendo assim, que vire magia pois eles terão que manerar no uso.
Enfim, para realmente implantar Berserk como Golpe, a Cip teria que criar uma outra Barra de algum outro atributo para que os Knights não ficassem dando Berserk toda hora.
Porém se funcionasse com ela, Magias como Force Strike também teriam que entrar nesse esquema, e todas as outras Magias que na realidade, e teoricamente, fossem Magias de Ataque Instantaneo que consistissem de Dano Fisico. Ou seja, Ultimate Explosion também entraria nessa.
E então, como ficariam os Sorcerers? Para mim a Cip teria que criar outro Skill, um que unisse Magic Level e Skill Fisico, assim como teria que tirar da Stamina o uso de UE, Force Strike e Berserk. E se não fizesse assim, não haveria como um Sorcerer utilizar magias de Dano Fisico com a mesma destreza de hoje em dia.
Enfim, ainda sendo plausivel na vida real, não é o que ocorre no jogo, pois a Cip ainda não criou, ou pelo menos não divulgou, uma forma de consertar isso.
Por isso eu digo que não vai dar certo, a não ser que os caras parem e pensem numa boa maneira de fazerem algo igual para todos.
Você disse bem, teoricamente, mas não na prática. Explicação acima.Citação:
PORRA!! Você não entendeu ainda não?? Eu estou me referindo às magias de ataque dos Knights, que são desferidas teoricamente pela arma,
Exori vis não é Magia de Ataque Instantaneo com Dano Fisico.Citação:
já um exori vis por exemplo
Divergencias de opiniões.Citação:
Tá bom, eu so disse que não disse que queria um jogo fácil, explicando assim que apesar de ser o que você entendeu, não é verdade.
¬¬"Citação:
Lol, vc conhece minha vó e minha mãe?
E sim, você deu uma de burro, mas não disse que você é burro, entendeu?
Ok, pela milesima vez nesse forum, não sou homem, não sou burro.
E você me chamou de burra, sendo assim eu te desrespeitei da mesma maneira. E partindo do fato que disse sem me conhecer eu posso falar também, conhecendo ou não.
Você vive falando que eu não peguei a idéia, quando você não entende que eu peguei, e estou debatendo de acordo com o meu ponto de vista. Se você não sabe explicar, não sabe entender, ou faz os dois de forma horrivel, mediocre ou simplesmente boa, a culpa não é minha.Citação:
Pensei que seria meio obvio sabe, mas se você não pego a idéia, sinto muito.
Ha-ha-ha...Citação:
Mages upando 2x mais rapido que outras vocações.Jogo fácil. :)
Pior de tudo é que as vesperas de um novo Update no qual o balanceamento vai continuar eu tenho que ouvir uma dessas...
Todos os Knights tem.Citação:
Level 61, ML 6, skills 79/76, pode não tá muito bom não, mas tenho dificuldades de tirar danos proximos do meu maximo possivel.
Fomos os primeiros a serem balanceados. Quer explicação melhor?Citação:
Não estão debilitados mesmo, também acho, os mages que estão muito favorecidos.
Por isso que sugiro danos com base em ML, seja de Rod/Wand, ou de Runas, ou Magias... Veja bem, apenas ML.Citação:
Exato, mas para Knights o minimo possivel é zero, para mages não, o dano varia muito pouco entre minimo e maximo se comparando com o dano que os Knight dão.
Correto, e ainda assim não justificaria os Arrows mais baratos em custo de Mana.Citação:
Exato, mas esses 16 danos de Volcanic vão muito provavelmente tirar mais dano que os 30 arrows, pois existe um grande numero de miss.
Lol? Aonde?Citação:
Para mim foi sim, você entregou que o que você estava falando estava errado.
Infelizmente você achando ou não, disse. E infelizmente de novo é necessário paciência. Espere e veja o que a Cip guarda para as proximas Vocs.Citação:
Não acho isso não, acho que as minhas idéias são boas para balancerar as vocações sim.
Nunca disse fodam-se os mages.Alias, gosto de jogar de mage, só acho que estão muito favorecidos.
Sim, eu sei, mas esperar 1-2 anos para balancearem as vocações é muito tempo.
E o que isso tem haver com o que eu disse??Citação:
E sim, eu sei que vão balancear em updates futuros, mas estou aqui para dar minhas opiniões, por isso o nome do fórum é PROPOSALS, são propostas apenas.
Nada, de fato. Quis dizer que, sendo Proposals ou não você está reclamando demais sem saber o que vem por ae, em menos de 2 semanas!
Acontece que enquanto todas não forem favorecidas não há como saber quem ficou por cima e quem ficou por baixo.Citação:
Cara, o que eu quero são vocações em equilibrio, mesmo que para isso tenha que tirar um pouco do que algumas já tem de bom e acrescentar algo para as outras, se isto não esta claro, desculpa, mas é isso.
Ok, concordo que Knights deveriam ter um aumento na % de chances de dar danos altos... Porém ainda assim, não vou esquecer sobre os Skills, já que quem deu a idéia foi você, me sinto no direito de reclamar a vontade e apontar algo obvio:Citação:
Tá bom, esquece isso de upar skill mais rápido então, mais então aumente o dano máximo que um Knight pode tirar com arma.
Daqui a algum tempo, supondo que sua idéia venha a acontecer, vai haver gente reclamando que está dificil de novo.
Você está novamente usando de xingamentos... A razão disso eu não sei, mas presumo que seja porque não tem o que falar e tenta me ofender. E não, eu não sou idiota, e você não me conhece.Citação:
Você e idiota? Você falou que eu não devo estar treinando da maneira correta e eu só disse que eu sei treinar bem sim, tem tudo a ver com o que você falou.
Agora, como eu disse logo abaixo, não é porque eu comentei que você tem que responder, pois eu comento muitas coisas que simplesmente não exigem resposta pois eu não estou interessada nelas!
Todos nós já sabemos disso, e eu repito: fomos os primeiros a serem balanceados, e esse processo ainda não terminou, portanto pare de reclamar!Citação:
Não estão mesmo, os mages que estao sendo favorecidos.
Estranho, você tem costume de encerrar assuntos só porque quer?Citação:
Encerrado o assunto.
Ahn, deixa eu ver, da tua idéia talvez?!Citação:
Você discorda do que então?
Eu sei disso, pois bem sei ler! E nem por você já ter falado que eu não vou bater em cima de novo.Citação:
Mas um Level 30 com ML 80 não tiraria um dano tão alto no exori vis.
Já disse que errei, eu quis representar um HL.Mude para Lvl 120 ML 75 então.
Então você não sabe do que eu falei, pois mostrei como seus super calculos não se aplicavam aquela situação, como você disse anteriormente.Citação:
Desculpa mas você não falou nada aqui.
Você se ofende muito rápido e sem razão.Citação:
Comentário infeliz foi o seu.
De novo, digo que não. Entendi que seria possivel dar Heal em seu Summon, porém ao imaginar um Exori, ou qualquer outra magia que atue em mais de 1 SQM, pude imaginar que qualquer coisa dentro dessa area também tomaria Heal. Não li direito o tipo de magia utilizada como exemplo, não significa que não tenha entendido, são coisas completamente diferentes.Citação:
Se você não entendeu a idéia inteira, então não entendeu porra.Era exori vis e não exori, se você não pegou isso então não entendeu a idéia inteira mesmo.
Alias, se você diz para alguem que ela não entendeu, você não fica simplesmente batendo na tecla "não entendeu, não entendeu"... De fato, você explica. E dai sim chegamos a conclusão se a pessoa havia entendido ou não.
Eu não estou respeitando? Então agora debate-las é não respeitá-las?Citação:
Eu só quis colocar minha opinião também, mas você que não esta respeitando as minhas opiniões.
Alias, eu apenas perguntei se você não conseguia entender que eu havia discordado qaunto a questão de magias para proteção... Nada haver com respeitar ou desrespeitar uma opinião.
Infelizmente sim, e não sou eu quem decidiu que seria assim, tão pouco sou eu quem acha justo, mas é o que acontece, arque com isso. Não é o único que espera melhoras, posso te garantir.Citação:
Opa, beleza, tenho que esperar 2 anos para que as vocações sejam equilibradas, nesse meio tempo mages upam feito condenados, bem justo.
E não é porque meu Main Char é um Druid que eu não aguardo ansiosamente por um melhoramento nos Pallies ou nos Knights.
Então só posso te dizer para não falar sobre o que não sabe. Pois está na Sig as Vocs nas quais eu jogo. E se você diz que eu "não devo" é porque de fato, não leu. Então quem não "deve" alguma coisa não sou eu...Citação:
Não é que eu não sei ler sua sig, é que nem me importei de ler saca?
Claro, isso está obvio, knights treinam e Pallies também, Mages não, quanto a isso eu também espero que alg oseja feito.Citação:
Realmente, no começo é bem equilibrado de upar, mesmo assim mages possuem uma vantegemzinha,
Oras, eu sei, eu me lembro como era rapido, menos de uma hora pra upar um Skill.Citação:
Huauahuauh, skill 50 ainda tá tranquilo, vai pega skill 90 pra você ver.
Preciso dizer o porquê de novo? Acredito que não.Citação:
Ninguem aqui tá falando que ninguem esta debilitado, mas os mages estão muito favorecidos,
Concordo plenamente.Citação:
os paladins deveriam ter mais atenção,
Então eu sugiro que você releia ele, pois em momento algum eu ri de suas idéias, tão pouco disse que você falava merda. Debati de acordo com a minha opinião, de acordo com o que eu acho, e isso não é dizer que você falou merda. Também utilizei de atirficios como "Lol" para interpretar minha indignação perante alguma idéia, não necessáriamente uma risada.Citação:
Cara, no seu primeiro post você já chegou rindo e falando que eu estava falando merda,
Não, eu não te xinguei, não te chamei de burro, tão pouco perguntei se era idiota, apenas rebati tuas idéias. Você abaixou o nivel. Se ler meu primeiro Post nesse tópico irá ver como não há nada de errado.Citação:
eu só respondi no mesmo nível,
Não me acho a boa, tão pouco venho falar qualquer merda. Estou expondo minha opinião, debatendo as tuas e as de mais muitas pessoas, e quem está xingando e se irritando é você. Simplesmente ignore se não sabe como responder, se acha que é uma merda, se não gosta, se te incomoda, enfim, por qualquer razão.Citação:
se você se acha o bonzão ai problema seu, acha que pode vim bota banca falando qualquer merda?
Isso é um Forum aonde pessoas expoem suas opiniões. E eu faço dessa forma, debatendo! Se eu não concordei, tive razões, se fiz ao contrario também tive razões. O problema é que você só reclama do que eu escrevi contra as tuas opiniões, mas não menciona as partes em que eu te apoiei. Então se é assim, ótimo, mas não venha você dizer que de acordo com meu primeiro Post eu falei merda, eu ri de você e eu deci o nivel, porque isso eu não fiz.
Quando? Seria mais fácil ter falado ao invés de chegar ao ponto de xingar e utilizar de palavrões, ou palavras baixas.Citação:
Me senti desrespeitado por você e respondi no mesmo nível, é isso.
Se você acha que debater tem que ser com risadas, ótimo, para mim é sério. E se ser sério é ser grossa, então que seja.Citação:
Só achei uma contradição no que você falou, de resto estou discutindo opiniões no mesmo nível de grosseria que você.
Oras, formal? Estranho, na verdade eu fui ironica.Citação:
QUE PORRA É ESSA DE SENHOR???? Não precisa ser formal agora não,
Depois sou eu quem disse primeiramente que você falava merda. Ah tá!Citação:
já falou merda continua falando.
Não, porém é ai que está. Isso é um forum, e em lugar nenhum está escrito que eu deva concordar com um tópico no qual todos concordam. Isso aqui é um lugar aonde opiniões são expostas e debatidas, se te incomoda saber que as suas não são aceitas por todos, não posso fazer nada. E sendo assim, també quero dizer que pouco me importa se tua idéa é aclamada por todos, eu estou aqui para dizer o que acho. Incomoda-se? Ignore. Mas não venha me dizer que porque minha opinião difere das outras eu estou errada ou tenho problemas.Citação:
Só pra terminar, vai ver ou outros comentários, ve se alguem falou merda alem de você.
E se você não sabe como lidar com situações como essa, aprenda, pois elas existem, e eu não vou me calar só porque meia duzia de gente postou dizendo que é legal, se eu acho um saco, vou dizer que é um saco, e debater até que você me prove errada ou até que eu reconheça que errei em algum momento, o que por sinal já aconteceu nessa discussão e eu temo dizer que você talvez não tenha sido capaz de reparar em meio a vontade de responder aos meus Posts.
Releia a discussão antes de dizer que respondeu ao meu nível e antes de dizer que eu tenho problemas por não concordar 100% com a tua opinião. Pois que eu me lembre, eu concordei com algumas delas.